Oi, não vou perguntar se você está bem, pois não faria sentido estar aqui lendo meu conteúdo, se está aqui, é porque você é como eu, um Alone!
Olá, meu nome é luiz, tenho 16 anos, moro no estado de Pernambuco e sofrí de depressão, oque desencadeou tristeza e isolamento, perdi amigos, grande amigos, me multilei, meus pais são separados e tenho uma vida sofrida até hoje.
Você pode até pensar que está é só mais uma crónica ou um diário de um depressivo qualquer, mas o que você precisa saber é que nem a morte da Hanna Baker em "13Reasons why" foi precose.
Ela teve seus motivos, e eu e você também temos, nos isolamos e esquecemos dos momentos em que nós vivemos felizes.
Então decidi ajudá-lo nesta plataforma de livros, para que possamos conversar e amenizar sua situação, não sou um integrante do site "13reasonswhy.info" que também é uma opção de ajudar você, sou um adolescente Alone, como você.
Possa ser que alguns problemas que você passe, são os mesmos que o meu, o que você sente, eu também sinto, nós seres humanos estamos interligados a uma odiséia da vida, nós nascemos, crescemos e morremos.
Então peço que explima seus sentimentos, suas angustias para mim, vou tentar ajudá-lo no que precisar.
Meu número: 81984094390
Meu instagram: luiz_marsContate-me.