Full Day

41 3 0
                                    

*Capitulo Anterior*

Sophie- Hum, parece-me uma ótima ideia, entºão eu vou falar com a minha mãe.

Tu- Claro eu também tenho de falar com os meus pais, haha.

Sophie- Sim convém, vocês vão quando. 

Tu- Talvez daqui a uma semana, idk.

Sophie- Então ok, vamos tentar a nossa sorte.

Tu- Ok bye.

Sophie- Bye bye princess- Mandou um beijo.

-----------//-------------------------------------------//---------------------------------------------

Desligá-mos e eu fui ver televisão, só vou perguntar aos meus pais amanha eles já devem ter ido dormir. Estava a mudar de canal em canal e nada de interessante, fui buscar o computador e fui para o twitter

#Twitter On# 

-OMG i can't believe it, my dad said we go to London.I'm finally realize one of  my dream  ♥ 

Fiquei mais um pouco a ver a notificações e a dar um stalk aos meu idolos e a alguns amigos meus para ver o que andam a fazer.

Comecei a ficar com sono, desliguei o computador e a televisão e subi as escadas em direção ao meus quarto. Vesti o pijama diriji-me á casa-de-banho do meu quarto e lavei os dentes e fiz a minha trança. Pronta para dormir. Coloqui o meu iPhone na mesinha de cabeceira e deitei-me, adormecendo logo sem grande dificuldade.

No dia seguinte, acordei fui tomar o pequeno-almoço, ainda consegui 'apanhar' os meus pais em casa e decidi falar-lhes da minha ideia da noite passada para ver o que acham. 

Tu- Bom Diaaa :D

Teus Pais- Bom Dia amor. - Deram-me um beijo 

Tu- Pai, mãe queia vos pedir uma coisinha.

Pai- Claro filha, diz. 

Tu- Bem é assim, vocês sabem que eu e a Sophie nos damos muito bem e que eu nunca tive tanta confiança em ninguém como tanho nela, ela é uma boa amiga, e eu queria sugerir que ela fosse connosco para Londres até ao final das férias de verão, o que acham? - Fiquei a olhar para eles á espera de uma resposta.

Pai- Eu acho uma ótima ideia e tu Sarah?

Mãe- Sim eu também acho, eu gosto muito da Sophie ela é muito simpática. 

Tu- ahhh obrigada obrigada, adoro-vos. - Dei-lhes um abraço.

Mãe- Sim Sim. - Riu-se

Tu- Não acreditas?- Fiz-me de vitima

Mãe- Claro que acredito amor. -Deu-me um beijo na testa 

Tu- Bem voi ligar á Sophie para lhe dar a novidade e saber se a mãe dela deixa.

#Chamada On#

Sophie- Hey babee.- Ela atendeu com uma grande alegria, gosto tanto de a ver assim

Tu- Hello beauty. - Eu sou muito cute eu sei, hahaha

Sophie- Tudo bem?

Tu- Sempre. News, os meus pais adoraram completamente a ideia.

Sophie- Good, a minha mãe também ela adora-te, hahaha.- A mãe dela e os meus pais dão muito bem, o que é ótimo. Vocês devem querer saber o porque de ser ' a mãe dela' bem é assim o pai dela faleceu quando ela tinha apenas 8 anos, num acidente de aviação, pois ele era piloto.

Tu- Os meus pais também, a minha então não se fala, haahha.-Ri-mos juntas 

Sophie- hahahaha adroro saber isso, e quando vão?

Tu- Então hoje é quinta... vamos terça-feira da próxima semana. 

Sophie- Ok então tens de vir cá a casa para me ajudares a fazer a mala porque eu não o que se usa em Londres, lá o tempo é bipolar ás vezes. 

Tu- Mesmo, mas tens de me ajudar também, hahaha.

Sophie- Claro que sim babe. - Adoro quando ela me chama babe acho super fofo.

Tu- Acho bem, hahahaa, olha mais logos passa por cá para ir-mos dar uma volta, estou farta de estar em casa.

Sophie- Claro que passo, não és a unica.

Tu- então está combinado, até logo.- Desliguei, ela não disse mais nada.

#Chamada Off#

Os meus já tinham saido, como fui a ultima a acabar de comer tinha de ser eu a arrumar a cozinha, limpei tudoe subi em direção ao quarto, vesti uns calções e uma camisola simples por dentro dos mesmos, e fui para o computador, pouco depois tocam á campainha, levantei-me e fui abrir quando vejo a beleza de Sophie á minha frente sempre muito sorridente.

Sophie- Heeey!- Abraçou-me 

Tu- OI oi, entra.

Sophie- Tenho uma grande novidade. -Vi-a ficar com o sorriso ainda maior e os seus olhos a brilharem como diamantes.

Tu- aahhhh diz lá.

Sophie- Li num site que vai haver um concerto dos nossos One Direction em Londres, com sorte podemos ir ao concerto. - ela acabou de falar e começa-mos as duas a gritar feitas estéricas e aos pulos.

Tu- OMG isso é fantástico, vamos poder realizar os nosso sonhos. - estou tão feliz que nem sei o que dizer, ahhh meu deus.

------------------------------//----------------------------------//------------------------------------------

Aqui fica mais um pouco da minha bela fic, sqn. Como não fui ao concerto de ontem, no Porto, tive que me entreter com alguma coisa. 

Talvez amanhã poste mais uma capitulo.

Love yooou xx 

Diário de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora