Era uma vez uma menina chamada Lisy, era gêmea de Lisa, elas tinham um irmão chamado Lucas. Os três foram batizados pelos amigos por irmãos L. Sua mãe era Cláudia e seu pai era Matheus. Um certo dia amanheceu chovendo muito, Lisy e Lisa tiveram uma ideia para brincar.
- Muito boa ideia Lisy, vamos agora lá em baixo pedir para a mamãe ver se ela deixa agente brincar com as roupas dela.
- Vamos sim!
Chegando na cozinha Lisy começou falando...
- Mamãe querida, nós te amamos!
- Eu também amo vocês duas. O que estão aprontando?
- Nada mamãe, é que eu e a Lisa estávamos pensando se a senhora poderia deixar agente brincar só um pouquinho com as suas roupas?
- Hum! Logo vi que aí vinha coisa. Vocês duas estavam com aquela cara de quem queria ou estava aprontando. Vão mais depois coloquem tudo de volta no lugar.
- Tá certo mamãe eu e a Lisy sempre arrumamos tudo que bagunçamos.
Saíram correndo escada acima em direção ao quarto de sua mãe.
- Meninas! Esperem! Vocês viram o irmão de vocês?
- Nãooo - gritou as duas juntas.
Passado pouco mais de vinte minutos, entra Lucas na garagem todo molhado e encontra-se com a mãe que estava estendendo roupas ali.
- Lucas, onde você estava que voltou assim?
- Eu fui ao campinho mamãe, com o papai. Onde estão as meninas?
- No meu quarto, brincando com as minhas roupas.
- Boa sorte para arrumar mais tarde. - Saiu dali rindo. Quando Lucas entrou no quarto da mãe estava tudo espalhado e cada uma com uma roupa e sapatos da mãe.
- Oi meninas!
- Oi Lucas, onde esta sua pipa? - perguntou Lisa
- Deixei com o papai.
- Onde está o papai? - Indagou Lisa
- Deixei ele no campo, como ele estava com guarda-chuva e eu não preferi voltar na frente.
- Humm. Quer brincar com agente? - Pergunta Lisy
- Não. Mas você tá linda assim.
Lucas
mãe Cláudia
Pai Matheus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Feliz
SpiritualA história de uma família que vivia feliz na presença do Senhor. #Palavrasdouradas2