Fanfic também postada no Spirit. Apenas cinco capítulos.
---------------------------
Capítulo 1
Secretly by your side.
A alcateia mais uma vez estava reunida na recente mansão reformada deixando o espaço ficar pequeno com todos aqueles seres sobrenaturais no mesmo local falando ao mesmo tempo e querendo impor suas palavras mais que os outros.
Já sendo uma família por muitos anos desde que os perigos haviam minimizado durante o período da última luta faziam com que toda a semana da lua cheia eles estivessem presentes para tentar passar por isso juntos. E como o alfa havia conversando que uma alcateia se mantinha forte quando os membros que nela estavam se mantivessem tendo um elo maior que qualquer desavença nenhum deles fora capaz de questionar essa verdade.
Então lá estavam Derek, Scott, Liam, Theo, Isaac, Boyd, Erica, Lydia, Stiles e Alisson sendo uma família diferenciada, mas que de algum jeito tinham mais em comum que qualquer outra pessoa poderia imaginar.
Uma discussão começou a ser soltada por bocas ligeiras de assuntos desfocados e com nenhum sentido aparentemente entre Theo e Scott que não era surpresa para ninguém que não se suportavam muito, mas se respeitavam através do tempo que estavam se dedicando ao mesmo lar que mantinha na alcateia.
Peter conferia a discussão um pouco afastado e com um sorriso sádico nos lábios sabendo que no fim a última palavra sempre seria dele já que os comandava sendo um alfa. O que deixava o Hale mais animado em observar quietamente seu grupo de lobos conversando era manter seus olhos na direção do seu sobrinho com o olhar de poucos amigos escorado em sua namorada ao mesmo tempo que levava seu olhar no humano daquele lugar mantendo as coisas positivamente segurando Scott que queria de qualquer jeito começar a avançar em Theo.
E como os ânimos estavam começando a ficar afetados pela lua deveria ser um perigo eminente de um humano indefeso estar no meio de uma porção bem diversificada de lobos, porém Peter tinha uma noção simples que Stiles sabia se defender sozinho por isso ainda se mantinha no mesmo lugar sem complicações aparentes, contudo era óbvio que estava querendo ver até onde iria aquela picuinha e se um certo lobo dentro daquela sala manteria sua pose por muito tempo.
Observou com os cantos dos olhos exatamente o que estava esperando; o lobo que tinha seu sangue correndo por suas veias adquirir inconscientemente um passo defensivo saindo de perto de Braeden e indo em direção da briga. Peter soltou uma risada presa compreendo tudo e quanto mais o tempo passava mais engraçado a situação ficava.
É claro que poderia ser resolvido com algumas palavras, mas Peter não seria ele mesmo se não deixasse que aqueles recentes lobos tolos não aprendessem com seus atos e também tinha um pouco de maldade em seu coração e um pedido de joelhos que deveria seguir.
Precisava muito de Stiles e sua inteligência no grupo para deixa-lo sair pela porta com razão.
— Não acredito que está novamente com ciúmes de mim e Liam... – criticou Scott fazendo uma careta horrorizada – Ele é meu amigo...
Stiles segurava Scott como podia sabendo que o lobo poderia joga-lo para longe a qualquer hora, mas sabendo também que seu amigo jamais faria isso.
— Ele é meu... – gritou Theo impondo seu território com o recente namorado e deixando que o efeito da lua o deixasse com ciúmes aflorado e as garras de fora.
Liam estava no canto da sala observando seu melhor amigo e seu namorado quase entrando numa rincha de brigas, mas precisava manter a sobriedade antes que também perdesse o controle de sua situação. E não adiantava nada discutir com Theo enquanto ele mantinha essa linha de raciocínio e tinha quase certeza que se fosse falar alguma coisa o outro já o julgaria defensor de Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lover - Sterek.
FanfictionToda lua cheia Stiles aguardava pacientemente em seu quarto quando ele entrava pela janela com os passos lentos e o som da respiração pesada o envolvendo fortemente em seus braços e sussurrando com a voz rouca em seus ouvidos. Stiles sabia que era e...