Eu sentia uma tristeza absurda,sentia um vazio me preencher. Digamos que eu tinha uma visão pessimista sobre o mundo,e ainda a mantenho.
Um jovem que tinha aparentemente uma vida normal,uma família e situação financeira estável. Apenas meu pai havia morrido,ninguém tinha uma doença,nunca sofri por um término de namoro.Talvez uma memória reprimida,todavia,a minha vida não tinha grandes solavancos e eu sempre vivi numa monótona tediosa.
Eu havia perdido meu pai há um tempo atrás. Lembro como se fosse ontem, cada lágrima que caia de meus olhos alimentava ainda mais o meu sofrimento, a dor de ver ele sendo colocado em um caixão e de saber que daquele dia em diante, eu nunca mais o veria. Ainda tenho várias lembranças mágicas com ele, meu verdadeiro herói, que me aconselhava a ser uma pessoa boa, não abaixar a cabeça para os estúpidos que vivem ao meu redor. Eu cresci, e a droga que eu fiz com minha vida foi me apaixonar por Kim Minseok.
Ele é a droga que me faz pensar mil vezes antes de querer parar de ser viciado, e seu cheiro é meu segundo pior vício.
Eu me perdia por inteiro ao ver seus lábios rosados, queria poder entrar em sua cabeça e ver os seus sentimentos por mim, se é que ele tivesse algo.
Sou uma pessoa qualquer, e me apaixono por pessoas idiotas, mas ele foi diferente, ele me faz imaginar coisas indecentes, a única coisa que eu queria era dar um forte abraço nele e sentir todo o calor daquele mágico momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê
RomanceEu não gostava do cheiro doce do chá,também não gostava do gosto amargo do café. Mas assim como aprendo a gostar do clichê que era Kim Minseok, habituei-me também à cafeína.