Capítulo XV

40 6 3
                                    

Conforme o tempo ia passando,ele iam se aproximando,e todos os dias tinham o mesmo sonho;ela sonhava sempre com ele a beijando;e ele sonhava sempre com uma criança.
Um dia eles teriam de gravar a declaração de Clarick,neste dia ambos acordaram cedo,tomaram café e foram trabalhar, e chegaram juntos, conversando e rindo,e todos estranharam,mas ninguém disse nada. Eles gravaram,mas na gravação eles sentiram uma sensação muito boa, principalmente depois de se beijarem duas,três vezes. Ainda neste dia,na hora do almoço,eles sentaram juntos e enquanto comiam, conversavam e nisso Thiago teve a brilhante ideia de convidar ela para um jantar,e ela aceita,mas aí ela diz:
-O que de eu cozinhar,em vez de sairmos?
-Por mim tudo bem.

Chegando a noite...
Ela pediu que ele não entrasse na cozinha até que ela termisse,ela fez salmão grelhado com arroz branco e de sobremesa fez um pavê. Depois de terminar tudo ela diz:
-Bem, agora vou me arrumar,já está pronto.
Ela vai para seu quarto,toma um banho e se veste com um short e blusa  estilo ciganinha.
Apesar de ser em casa,ela queria estar bem bonita. Em seguida ela foi para a a sala,chamou ele para comer,mas na hora em ele para comer,ele ficou impressionado de como ela podia ficar mais linda ainda do que já era.
Ele foram para a cozinha que estava toda arrumada,com velas sobre a mesa,vinho tinto e essas coisas.
Eles comem e conversam,depois que terminam,ela levanta e pega duas taças na geladeira que estão com o pavê e serve. Depois de terminarem tudo eles vão lavar a louça,e enquanto lavavam,eles brincavam com a água e nisso se molham,e como o chão estava molhado,na verdade tudo estava molhado, inclusive eles,ela escorrega,e por pouco não cai,ele a segura,e nisso de segurar ele acaba puxando ela pra perto e quando percebem eles estão se beijando,e nesse beijo tinha muito desejo reprimido,mas como nenhum dos dois queria avançar mais,eles para o beijo e ficam apenas se olhando. Depois de algum tempo,e a secagem do chão e deles,ele vão pra sala e  ali ficam bebendo o vinho até alguém sentir sono,quando isso acontece cada vai para o seu quarto. E dormem leves,com o gosto um do outro nos lábios.

Notas: desculpa pessoas pela demora,estava sem ideias.
Espero que tenham gostado 💓💋😁

Encontro de duas almasOnde histórias criam vida. Descubra agora