CAPITULO 7

1.3K 63 0
                                    

IMAGINE JUNGKOOK #7
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚

  Sério,melhor jeito de acordar era ao lado dele e não sei explicar o que eu estava sentindo no momento ou quando estava perto dele pois era muita coisa misturada em uma só e aquilo me fazia bem mas ao mesmo tempo mal,me deixava feliz e triste,calma e agitada,não sei dizer com simples palavras somente sinto...
   Ele então me levou pra casa mas quando chegamos lá meus pais não estavam.Tentei ligar pra avisar que estávamos ali esperando e perguntar onde estavam mas não me atendiam de jeito nenhum então Jungkook propôs que fossemos tomar um sorvete e dar umas voltas por aí até eles voltarem ou ligarem de volta.
   Chegando na sorveteria Jungkook trombou cm uma "velha amiga" eu não gostei muito desse "reencontro" eles pareciam ser muito íntimos e beeeem amigos claro que eu não deixei aquela mulher o abraçar por muito tempo e logo entrei no meio para a tirar de perto dele:
   S/N-Então Jeon essa moça é sua amiga?
   JK-Sim S/N,Mel é minha amiga.Algum problema com isso?
   S/N-Nenhum,mas não vai nos apresentar?
   MEL-Ela é sua irmã? Ou algo do tipo?
   S/N-Irmã? Hahaha não queridinha sou noiva dele.-Já não gostei dessa menina achei meio metida e abusadinha.
  JK-Sim S/N é minha noiva Mel e,S/N,Mel é minha amiga do colégio.
  S/N-Ah okay,sua "amiga" já está informada então sobre isso,vc tem noiva.
  MEL-Sim e inclusive estou impressionada.-ela falou com um sorrisinho falso no maldito rosto.
  S/N-Vamos Jungkook meus pais devem ter chegado e estamos aqui enrolando ainda.
  JK-Acho que não S/N,vamos tomar um sorvete com a Mel e já vamos só espere um pouco.Pode?
  Eu não podia sair e deixar os dois sozinhos ali de jeito nenhum mesmo que meus pais ficassem bravos cmg.
  S/N-Claro que posso amor.Posso qualquer coisa por vc...
  Ele sorriu dnv e estava entrando na sorveteria quando a abusada da Mel foi atrás dele e pegou em sua mão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ia matar ela mas devia me manter plena perto de Jungkook pois ele só a encarava como uma amiga do colégio,bem,pelo menos eu acho isso.Então somente passei na frente deles e fui pegar o sorvete quando eles pararam na frente da sorveteria e ela o abraçou dnv (MAS QUE AUDACIA A DESSA GURIA) peguei o sorvete e fui pra lá e digamos que "num passe de mágica" ele foi parar na roupa da amável Melzinha.
  JK-S/N,o que significa isso?
  S/N-Ah perdão Mel foi sem querer,foi o degrau aqui sabe?
  MEL-Tudo bem S/N,nem foi nada mesmo
  JK-Sim foi algo!E que não deveria ter acontecido!
  S/N-Já pedi desculpas a ela Jungkook não precisa ficar assim não...quer saber podem conversar eu vou pra casa...até mais.
  Então eu saí e ele veio atrás de mim no mesmo instante mas aquela amiguinha dele tbm...aquela garota me irrita e ela faz o Jungkook e eu brigarmos não gosto nada disso e de ter ela por perto dele pois isso não parece que terá um "fim" mto agradável pra nós ;-;...
  JK-S/N!!!ESPERE EU VOU COM VOCÊ!
  S/N-NÃO JUNGKOOK!FIQUE COM SUA "AMIGUINHA" ELA DEVE PRECISAR DE VC PRA LIMPAR AS ROUPAS E QUEM SABE TIRAR PRA ELA.
   JK-PARE DE DRAMA E ME ESPERE!
   Então eu me virei e decidi esperá-lo mas já logo disse que a garota ficaria ali mesmo.Ele como sempre todo preocupadinho com ela não queria deixar ela ali sozinha e disse que a levariamos ela pra casa...ainda bem q a maldita disse que não queria e então fomos Jungkook e eu pra casa dos meus pais e quando chegamos não estavam lá.Liguei para minha mãe e ela não atendia e o mesmo com meu pai...ficamos esperando um pouco e nos sentamos no degrau ali na frente da porta e eu estava exausta e deitei-me no colo dele enquanto o mesmo acariciava meus cabelos com aquelas mãos macias e eu acabei dormindo ali mesmo...
   
HMMM MELHOR PARAR AQUI MSM KKK FLWS ESPERO QUE TENHA GOSTADO E TIAUUU 🖤🐼

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚
Desculpe algum erro de ortografia
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆

IMAGINE JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora