Carmesim era grande, forte e imponente. Seus poderes eram invejados por muitos e com certeza Alexandre queria ser como ele. Agora que era seu pupilo iria aproveitar ao máximo a experiência. Alexandre estava rondando parte da cidade com Carmesim, enquanto o cadete usava uma camisa azul sem mangas feitas de um tecido blindado com um escudo branco no peito, uma calça mesmo material, mas preta, e apenas uma viseira preta pra esconder a identidade, já o herói tinha um uniforme todo vermelho, com apenas detalhes pretos em torno da roupa, parecia feita de couro, ainda tinha uma capa preta e máscara estilo lutador mexicano, com a boca e olhos a mostra. Os dois andavam pela rua conversando, vigiando e ao mesmo tempo as pessoas os cumprimentavam, alguns perguntaram que Herói novo era aquele ao lado do famoso.
- Giga Impacto! ( Alexandre dizia)
- Belo nome garoto. Espero que cause mesmo um impacto quando estiver em ação! ( Disse Carmesim)
O primeiro dia dia dois fora tranquilo, parecia que o herói profissional repelia os crimes, os bandidos não queriam problema com ele.
Leônidas estava correndo de telhado em telhado, já tinha conversado muito com Matheus e já tinham partido pra ação, enquanto ele corria por cima, Matheus perseguia um vilão nos becos da cidade. Leônidas tinha cabeça de leão, possuía 2,20 metros de altura, era extremamente musculoso e exímio lutador, rápido como os felinos costumam ser, possuía garras que se retraiam a sua vontade, ele poderia capturar o bandido, mas estava testando seu novo pupilo.
- Já se passaram 30 segundos Neutro. ( Disse Leônidas)
Neutro era o nome de Herói de Matheus que estava vestindo um uniforme cinza feito de tecido leve, mas resistente a shocks, tiros, e maleável, sua máscara cobria todo o rosto e não tinha formato de nada, apenas pequenos buracos para os olhos.
- Se tivesse avisado antes que íamos perseguir alguém do nada, eu teria absorvido algo pra ajudar. ( Disse Neutro para si mesmo)
- Um herói tem que tá sempre preparado. ( Falou o mentor ao garoto)
- Só pode tá de sacanagem que você me ouviu? Que orelhas filhas da... ( Disse o garoto)
Leônidas rugiu e disse:
- Ouvi isso também.
O fugitivo era rápido, corria pulando tudo que via pela frente, seu poder era lançar raios de calor pelos olhos, de vez em quando olhava para Neutro e lançava alguns.
Matheus cansou de brincar, no caminho passou por um contêiner e absorveu o metal, pegou uma pedra pelo caminho e arremessou, mesmo a 40 metros ao longe ele acertou o bandido nas costas. O fujão caiu, não esperava ser atingido com tamanha força, quando tentou se levantar Neutro saltou e caiu ao seu lado amassando um pouco o chão. Não vendo mais alternativa, o rapaz usou seus raios de calor, o cadete apenas ergueu a mão pra defender, com o outro braço, socou a barriga do adversário o deixando tossindo no chão. Leônidas pulou do telhado e pousou de forma macia no solo, olhou com olhos de felino assassino para o fugitivo e disse:
- Por que fugir de mim Mariano? Achei que éramos amigos.
- Amigos não caçam uns aos outros. ( Disse Mariano cuspindo sangue) O que você quer? Eu já parei de traficar.
Neutro o ergueu do chão, tirou uma pequena corda do bolso da calça e amarrou os braços do bandido nas costas, o pôs de frente á seu mentor.
- Vocês são amigos?! ( Perguntou o garoto)
- Ah somos, ele me dá informações sobre o que escuta no mundo do crime, e eu não como ele vivo. ( Fala o herói)
- Eu não sei de nada Léo, eu estou mais afastado agora. Estão de olho em mim. ( Diz Mariano)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasíaPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...