Peste, praga, vírus, chame como você quiser, a questão é que quatro anos atrás o mundo quase acabou, a humanidade foi praticamente erradicada da terra, talvez você esteja se perguntando como tudo isso aconteceu, a resposta é bem simples, a humanidade aconteceu, nós causamos nosso próprio extermínio, e ele começou muitas anos antes disso tudo.
A quase dez anos um boato se espalhou por todo o mundo, um grupo de extremistas estava se levantando, eles não eram como os outros, eram piores, devastadores, deixavam um rastro de sangue por onde passavam, eu mesma fui obrigada a limpar o sangue dos meus amigos das minhas roupas.
Eles atacaram diversos países, Rússia, China, Japão, Brasil, África, Canada, Alemanha, entre outros, eles matavam mais rápido que uma metralhadora, até que ameaças começaram a chegar ao Estados Unidos, o governo não podia deixar aquilo acontecer, pessoas estavam morrendo, muitas pessoas, países inteiros fragilizados , não podia - mos permitir que aquilo chegasse até nós, lideres se reuniram com seus melhores soldados.
O esquadrão classe A foi criado, uma junção entre FBI, CIA, INTERPOL, EXERCITO, MARINHA, e qualquer força armada existente no mundo, e junto com o esquadrão classe A o vírus GLT32 foi criado, o primeiro que deu certo depois de dois anos.
O objetivo? Exterminar toda célula extremista que encontrássemos, sabíamos que muitas pessoas iriam morrer, pessoas inocentes, seria um banho de sangue, mas as pessoas já estavam morrendo de qualquer forma, o vírus era cruel, e tão letal quanto as pessoas para quem ele foi criado, de inicio seria usado apenas em criminosos de guerra, mas algo deu errado, algo deu terrivelmente errado.
O vírus se transformou em outra coisa, algo que os cientistas que o criaram não sabiam como controlar, os dados não batiam, era como houvesse um vírus dentro do próprio vírus, mais pessoas começaram a morrer, gente nossa, então a decisão foi tomada.
O vírus precisava ser contido, o esquadrão classe A entrou em ação, éramos um grupo de soldados armados até os dentes, treinados para atirar primeiro e perguntar depois, nós tínhamos uma missão, transferir o vírus CDCDD (CENTRO DE CONTROLE DE DOENÇAS) para uma das partes mais remotas do país, lá o vírus seria vigiado vinte e quatro horas por dia até que fosse decidido o que fazer com ele, uma explosão talvez fosse a melhor opção, mas não sabíamos até onde ele poderia ir, se ele se infiltrasse na camada mais profunda da terra poderia ser o fim da nossa espécie, o poder daquele vírus era assustador.
Era uma missão arriscada, todos os envolvidos sabiam disso, sabíamos o que poderia ser tirado de nós, e para liderar essa missão, o governo chamou o melhor pitbull que eles tinham, alguém que faria qualquer coisa para manter o vírus protegido.
Eles chamaram a mim.
Era uma missão simples apesar de perigosa, tínhamos que levar a mercadoria para o lugar designado, mas pessoas apareceram, pessoas começaram a morrer durante o trajeto, eles nos cercaram, eram tantos que eu nem podia contar, com armar militares, armas como as nossas, armas que eu nunca nem tinha visto em toda minha vida.
Eles nós roubaram, fui a única do meu esquadrão o sobreviver, e até hoje eu me pergunto se aquele grupo tinha noção do que eles estavam roubando.
Depois disso o governo enlouqueceu, ninguém conseguiu rackear o sistema do caminhão onde o vírus estava, o vírus que criamos estava nas mãos nos nossos inimigos, eles não tinham noção do que ele podia fazer, eles cometeram um erro, e uma semana depois o vírus se espalhou pelo mundo.
Em horas a humanidade sucumbiu.
YOU ARE READING
Os últimos de nós
Horror- Peste, praga, vírus, chame como você quiser, a questão é que quatro anos atrás o mundo quase acabou, a humanidade foi praticamente erradicada da terra, talvez você esteja se perguntando como tudo isso aconteceu, a resposta é bem simples, a humanid...