SEGREDO Nª 1

4K 139 5
                                    

"VOCÊ ESTÁ INDO A UM AEROPORTO E PRECISA ESCOLHER UMA AERONAVE PARA ENTRAR A BORDO, ME DIGA, EM QUAL DESSAS AERONAVES VOCÊ OUSARIA ENTRAR: 

AVIÃO 1: PILOTO INICIANTE...POUCA EXPERIÊNCIA. 


AVIÃO 2: PILOTO HÁ MAIS DE 13 ANOS,COM 10 MIL HORAS DE EXPERIÊNCIA

Provavelmente você escolheria o segundo avião, já que você confiaria mais na experiência de 10 mil horas do segundo piloto.

Aprendizado e experiência tem tudo haver com confiança, se você aprende a seduzir uma mulher e começa a praticar esse aprendizado, ao longo do tempo você ganha experiência e desta experiência você adquire autoconfiança.

Da mesma forma, quantos mais competências você desenvolver nessa área(relacionamentos),mais confiança você adquire, porque através de suas conquistas você desenvolve uma auto imagem positiva.

Podemos dizer que sua autoestima se eleva, já que você inconscientemente cria crenças de capacidade.

Você passa a confiar em si mesmo porque se vê de forma diferente.
Para você entender este efeito, vou simplificar minha explicação:

Se lembre de uma pessoa que te surpreendeu porque você a viu de um jeito, mas ao conhecê-la melhor soube que ela era de outro jeito totalmente oposto e melhor? 

Por exemplo: você já deve ter passado por isso:
Você encontra um cara aparentemente feio, sem graça e começa a se sentir melhor que ele(isso é da natureza do ser humano),mas logo você o vê sendo tratado com reverência pelas outras pessoas, todo mundo o respeita e quer estar perto dele. 

Só isso já é o bastante para você estranhar e ficar curioso: Afinal, porque todos os tratam assim?

Aí você descobre que ele é um cantor profissional bastante conhecido, é o cantor número 1 em sua cidade, já fez vários shows e seu talento encanta as pessoas.
E aí, sua visão é a mesma?

Com certeza não.

Isso exemplifica bem o que quero dizer com autoimagem positiva, mas nesse caso, a imagem que você teve do cantor de início foi distorcida, até o momento em que você descobriu que ele não era um homem qualquer, a visão que você teve dele mudou completamente quando você soube que ele era talentoso.

Se você confiou no segundo piloto pela experiência que ele adquiriu, a mesma coisa acontece com você mesmo ao se desenvolver numa área: você começa a confiar mais em si mesmo naquela área.

Então, para criar uma autoimagem positiva e adquirir autoconfiança você deve:


Dica: descubra seu talento, aquela aptidão que você se julga melhor e desenvolva-a(o).Você criará uma auto imagem positiva ao desenvolver um talento.

Muito melhor do que ficar correndo atrás de mulheres...
(talvez seu talento esteja aí também, quemsabe!¿)

Os 3 Segredos Da Autoconfiança InabalávelOnde histórias criam vida. Descubra agora