Stronger

198 7 2
                                    

Introdução

Hey eu sou a Selena mas todos me tratam por Sel. Sou de New York, tenho 17 anos, e estou no 11º ano e em breve passarei para o 12º, já fiz os exames e tive um 13 nos dois exames.

A minha melhor amiga é a Demi. Mas a alcunha dela é Dems. Ela é divertida, simpática, às vezes é teimosa e resmungona mas fica uma fofa quando isso acontece, é atrevida e é das únicas pessoas  que tem a arte de perdoar a pessoa certa na altura certa e eu admiro-a.

Tenho dois irmãos, o Liam e o Cameron, o Liam que nós às vezes tratamos por Lili (às vezes só para chatear) é o meu irmão mais velho que agora foi para a faculdade tirar canto, e o Cameron, que nós tratamos por Cam é o meu gémeo, e como devem ter percebido nós somos igualzinhos e o Liam é o sonho de irmão, não é que o Cam não seja mas o Cam é meu gémeo por isso… O Liam defende-me sempre, ajuda-me com os trabalhos e odeia cada namorado que eu tenho, às vezes pergunto-me porque é que eles acabaram comigo ou se mudaram, depois olho para o Liam e percebo. É do tipo ‘’Ah, então foste tu!’’.

O melhor amigo do Cam é o Zac, mas fazemos o mesmo que fazemos ao Liam, para chatear chamamos Zackie, ele é uma brasa, é lindo de morrer, é uma pessoa super simpática, querida e fofa.

A Taylor é a minha irmã mais nova, se repararem todos temos alcunhas e a dela é Taytay, ela tem 14 anos e às vezes consegue ser muito chata mas é a melhor irmã do mundo (nós partilhamos coisas).

A Ashley é a cara metade da minha irmã na amizade, ou seja ela é a Ash, não a conheço muito bem mas é boa pessoa.

E só falta o Cody, o namorado da minha irmã, é o único que não tem alcunha e isso até tem piada, é o Cody e mais nada mas nós adoramo-lo. Mas falemos de outra coisa sem ser alcunhas, então, é caso para chamar o Liam mas o Cody gosta muito da Taytay e nunca ia deixar que alguém se metesse no meio.

P.S- Tenho um pressentimento de que algum mistério nos aparecerá este verão. 

StrongerOnde histórias criam vida. Descubra agora