Triim!Agora não!
Aquela bosta de despertador começou a tocar quando eu estava em um sono tão gostoso, mas fazer o que tenho que ir para escola. São 7:30 da manhã e eu não estou nada animado para ir à escola. Mesmo que seja o último ano, ainda é cansativo!
Meu celular começou a tocar e eu o peguei para atender.– Alô?
– Dylan. – Uma voz feminina e suave diss meu nome.
– Quem é mesmo? – Eu ainda estava meio que dormindo, apenas um dos meus olhos estavam abertos.
– Você está dormindo ainda? Sou eu Lucy! – Ela diss num tom meio decepcionada.
– Ah.. Sim! Me desculpe, estou dormindo ainda (risos).
– Tá bom, está tudo bem! Vou passar na casa do Zac e em seguida passo na sua.
– Eu vou com o meu carro hoje, não precisa.
– Ah.. Precisa sim! Você se esqueceu que a gente vai na casa da Samantha hoje depois da escola?
– Fazer o que na casa da Samantha?
– Hoje é noite das garotas! – Quando ela disse isso me bateu um arrependimento de ter falado que iria junto com ela.
– Tá bom Lucy, daqui 10 minutos estou pronto!
– Ok! – Ela diss toda sorrindo e alegre.
Lucy e eu nos conhecemos desde de crianças e até hoje somos melhores amigos. Contamos tudo um pro outro, sabemos todos segredos um do outro, mas posso dizer que Lucy não sabe tudo sobre mim. Tem algo sobre mim que ela nunca entenderia.
Já se passarm dez minutos e eu ainda estou sentado na cama. Me levantei depressa e comecei a me arrumar. Quando eu já estava pronto Lucy começou a buzinar.– Dylan, tem gente buzinando na frente de casa. – Minha mãe grita da cozinha.
– Mãe, é a Lucy fala pra ela me esperar! – Eu grito de volta do meu quarto.
Quando desci correndo na escada e fui para porta minha mãe me gritou –Dylan não esquece que vou trabalhar até tarde hoje, eu coloquei às chaves na sua bolsa.
Ter uma mãe advogada é como não ter uma mãe. Ela quase não fica em casa e sempre está trabalhando. Deve ser porque ela e meu pai se separaram ou algo do tipo, mas isso não importa hoje terei "a noite das garotas".
Quando entrei no carro de Lucy ela me perguntou por que demorei tanto, eu respondi que foi culpa da minha mãe ter me atrasado. Lucy até sabe que ela vai trabalhar até tarde hoje. Naquele momento ela me da um sorrinho e pisca pra mim.– Oi, né Dylan? – Meu Deus, nem percebi que Zac estava dentro do carro.
– Oi Zac, desculpa minha cabeça estava longe agora. – Nós apertamos a mãos e nos cumprimentamos.
Zac é meu outro melhor amigo, nos conhecemos ano passado quando ele ainda era exilado pelas pessoas. Na época Lucy "crushava" muito ele e achava ele um gatinho. Apesar que Zac é mesmo. Aquele cabelo meio bagunçado, olhos castanhos claros cor de mel, sorriso largo e aquelas benditas covinhas. Não vão pensar que eu gosto de Zac, somos apenas melhores amigos e também ele é hetero.
– E sua mãe vai pra Inglaterra ainda Dylan? – Lucy perguntou para mim olhando pelo retrovisor do carro.
Minha mãe queria se mudar pra Inglaterra por causa do emprego dela, assim ela trabalharia mais e ganharia mais, mas mesmo San Diego sendo uma cidade meio chata ainda gosto daqui e não quero ir embora.
– Eu já falei com à minha mãe e eu não vou mais!– Disse à ela dando um pequeno sorriso para ela.
Depois de algum tempinho tínhamos chegado na escola. Lucy queria estacionar de frente do park, mas Zac e eu dissemos para ela estacionar no lado de traz da escola, porque o carro dela não iria caber. O estacionamento do park era mais usado pelos alunos que tinham carro ou bicicletas. O carro de Lucy era um Honda Civic 2017 preto.
Finalmente Lucy cedeu e fomos para o estacionamento de traz da escola. Estacionamos e saímos do carro. Lucy pegou seus livros no porta malas e em seguida trancou seu carro.
Derrepente chega uma garota correndo de braços abertos e toda sorridente para cima de Lucy. Era Samantha. Junto à ela tinha um garoto moreno, de pele bronzeada e com cabelo no estilo topete.– Oi, Dylan. – Samantha me abraça fortemente.
– Pensei que você iria dizer "oi" para mim. – Dou uma risada para Samantha e ela retribui.
– Pessoal eu queria apresentar meu irmão, Bredom. – Ela aponta para o garoto ao lado dela.
Todo mundo o comprimenta e disse "oi" e eu também.
– Nossa Samantha, pensei que ele fosse seu novo namorado. – Diss Lucy e Samantha caí na gargalhada.
– Nossa Lucy que mente maliciosa, ela é meu irmão por parte de pai.
Bem que eu achei os dois meio diferentes, porque Samantha é branca que nem os vampiros do filme "crepúsculo" e os olhos do irmão dela são mais escuros, quase pretos.
O sinal tocou e fomos para à aula.
Chegamos na sala e a primeira aula era do Sr. Williams de Matemática. Essa era aula que eu mais odiava, mas que apensar eu era muito bom.Derrepente sinto alguém me catucando, era Samantha.
– Dylan, eu precisava da sua ajuda! – ela diss num tom bem baixinho para que o professor William não podesse ouvir.
– Que tipo de ajuda? – Bufo para ela.
– É que meu irmão chegou agora e ele não sabe nada de Matemática. Você não poderia ajudar ele?
– Samantha eu já estou cheio de deveres para fazer e tenho que estudar também.
– Por favorzinho? – Ela mostra os dentes para mim.
– Ok, tudo bem! – Reviro os olhos para ela e sorriu para ela.
Depois de duas aulas entediantes elas finalmente acabam e a matéria que mais gosto chega. Literatura Inglesa.
Um homem moreno dos cabelos afros e com corpo atlético entra. Ele deve ter mais o menos uns 28 ou 30 anos.
– Olá pessoal, eu sou Sr. Jones e o novo professor de Literatura. – Ele sorri gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente
Romance"Amor" essa palavra nunca entendi muito bem, acho que isso nunca estave comigo durante minha vida. Sempre achei o amor uma ilusão, causada pelo nosso cérebro. A única coisa em que eu realmente acreditava era no prazer carnal. Isso pode parecer estra...