– Woo, por favor. – Jimin pediu ao ver o filho subir na cama, fugindo de si mais uma vez. – Você vai virar um homenzinho hoje, não acha que já está na hora de abandonar essa chupeta?
– Não! – O menino exclamou fazendo birra, mas não foi o suficiente para manter o pai longe de si que logo já o tinha nos braços. Ele cruzou os bracinhos na frente do corpo e desviava o rosto das mãos insistentes de seu pai, que tentavam a todo custo tirar a chupeta de sua boca.
– Seu papai vai te ligar hoje, esqueceu? – perguntou com um pequeno sorriso nos lábios, o garotinho se interessou na hora pelo que dizia e por isso continuou: – Acha que ele vai gostar de ver você com uma chupeta?
– Sim? – Suas sobrancelhas se curvaram confusas porque ele não entendia onde o mais velho queria chegar com aquele assunto, ele estava bravo sem entender qual era o problema com sua chupeta. – O papai Kook não liga para isso!
– Woo, por favor. Vamos acabar logo com isso, os convidados já chegaram. – O ex Park suspirou cansado, massageando a própria testa impaciente. – Eu ainda tenho que terminar o seu bolo, então, vai tirar ou não?
– N.Ã.O. – Disse pausadamente, o loiro percebendo que seu pequeno estava irredutível decidiu deixar o assunto de lado pelo menos naquele dia e então o colocou novamente no chão, com todo o cuidado possível. O menino sorriu vitorioso e então saiu saltitante pela porta do quarto, voltaria para a sala onde sua festinha estava acontecendo.
Naquele dia o pequeno Jeon Jinwoo estava completando seus exatos cinco aninhos e quando perguntado por algum de seus convidados sobre isso, gostava de explicar abrindo todos os dedinhos de sua mão enquanto contava. Cinco, estava ficando velho! Seu papai "chimchim" havia lhe preparado uma grande festinha em casa, ele preparou a decoração toda durante a semana, a sala e a cozinha estavam coloridos e isso também se aplicava aos corredores que levavam para os outros cômodos.
O tema de sua festa havia sido escolhido por ele próprio, seu papai havia deixado e pareceu tão empolgado quanto o pequeno para realizar aquele evento. Jinwoo era a criança mais linda aos olhos de Jimin, estava vestindo um macacão vermelho super especial do homem de ferro, que havia ganhado de presente de sua avó e por isso era especial. Vovó Park dizia que com ele o garotinho se tornaria mais forte, para lutar com vilões e proteger seu doce papai de pessoas malvadas. E claro que, além do pequeno, os convidados também teriam que comparecer vestidos de super heróis e no convite havia sido bem especificado um pedido de Jinwoo, ninguém poderia se vestir igual.
Ele não se achava exigente - nem sabia o que essa palavra significava -, apenas queria evitar que seus convidados se sentissem tristes ao chegar na festa e encontrar com alguém vestido do mesmo jeito, porque havia se colocado no lugar delas e ele ficaria triste se outra criança fosse de homem de ferro também.
Assim que chegou até a sala de estar, se permitiu perder algum tempo admirando a decoração que seu papai havia feito com tanto carinho para si. Havia muito vermelho para representar seu herói favorito, muitos adesivos nas paredes com imagens de todos os vingadores que ele sabia os nomes de cor! Quando descobriu que eram os heróis favoritos de seu papai Jeon, ele não poupou esforços em aprender o que conseguisse daquele universo tão complicado. Na mesa estavam vários docinhos coloridos, que o fizeram saltitas animado, principalmente por descobrir que era possível se fazer um brigadeiro verde. Ele amava o Hulk.
O garotinho sorriu largo ao ver seu titio yoongi vestido de Aquaman se aproximar com uma caixa de presente nas mãos, o embrulho era verde e tinha um enorme laço branco. Ele abriu seus bracinhos o mais largo que conseguia para acompanhar seu sorriso, não demorando muito para praticamente pular no colo do dono dos fios de cabelo verde, recebendo inúmeros beijinhos em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Milhão [ Jikook ]
Fanfiction[FINALIZADA] É aniversário de 5 anos do pequeno Jinwoo e ele estava muito feliz, porque seu papai Jimin havia preparado uma festinha muito bonita. Mesmo com tudo que ele havia desejado para sua festa sendo realizado, ele ainda sentia falta da prese...