🍒 Save Me 🍒

2 1 0
                                    

Olá amores! Esse é o primeiro capítulo e a primeira fanfic que posto aqui também, espero que vocês gostem foi feito com muito amor! ♡♡

Iniciado em: 01.07.18 

=Jimin
=Taehyung

------------------------

-Você novamente a minha procura Jimin? -O garoto alto diz sem contato visual, ele apenas queria sair dali e dormir, nada em sua volta o fazia querer ficar. Jimin se inclinou em sua frente e lhe entregou uma bela carta, Taehyung pensou em toma-la dele e rasga-la, mas a curiosidade o tomou conta.

Tae levantou o olhar para o ômega, as pernas do pequeno em sua frente estavam trêmulas, Tae pegou a carta se pronunciando:
-Pode ir agora. - Diz apenas para conseguir privacidade para matar sua curiosidade e jogar essa maldita carta fora.
-M-mas v-você não vai...- Jimin tenta dizer algo mesmo sabendo que seria em vão. Taehyung bate o pé no chão, indignado com a desobediência do ômega. Apenas com o olhar Jimin pode entender, então um tanto frustrado saiu de lá em passos curtos e com as orelhas baixas.
-----------------------
Taehyung on

Acabei de chegar da escola, vim o caminho todo pensando na carta, provavelmente é uma de amor. Mas eu ainda estou com um remorso gigante, não paro de pensar nos olhinhos de Hoseok, por que ele dissera tantos absurdos para mim e ainda se suicida? Eu queria dizer tantas coisas a ele... eu sabia que ele era um beta, mas ele repetia isso várias vezes como se ele não estivesse satisfeito sendo um. Talvez seja porque nos meus poucos dias de cio ele nunca me satisfazia pelo fato de não ser um ômega, mas mesmo assim eu o amava! lembro de seus olhinhos cheios de lágrimas e ele dizendo: "Você não me ama." Com todas as letras... ele não imagina o quanto faz falta os seus abraços, seus toques...
Sentei no sofá e me encolhi um pouco.
-Hoseok, você está me ouvindo? - Digo sabendo que não teria a resposta mas precisava fazer isso. -O que você acha do Jimin? Ele é fofo né? Eu queria que você não ficasse chateado se eu ler apenas um pouco dessa carta...- Continuo falando sozinho.
Dei de ombros satisfeito, queria que ele soubesse antes. Tirei a bolsa das minhas costas e finalmente retirei a carta da bolsa, ela estava meio amassada não me importei  abri a carta, lá havia um desenho de palitinhos que reprentava eu e ele de mãos dadas.
-Apenas isso?- Pergunto sorrindo, tanta inocência envolvida um desenho apenas como se aquilo fosse a coisa mais valiosa do mundo. Mas eu gostei...

-------------------------

Taehyung off

Jimin on

Voltei para casa de cabeça baixa, mordendo meu lábio inferior. Será que ele gostou? Será que ele jogou fora? Mas eu amo tanto ele, por que ele não me ama? Acabei tombando em alguém, olhei para frente vendo um homem grande que parece um alfa. Me curvei em pedido de desculpas.
-D-desculpa eu não queria...- Digo de cabeça baixa, repreendido.
-Tudo bem pequeno. - Sinto ser acariciado. Me desvio e vou embora com certo receio mas não acontece nada, em alguns minutos chego em casa dando pulinhos de alegria. Consegui o número de telefone do Tae com o Jin um dos amigos dele, agora que irei lhe encher de amor e carinho! 😆
Jogo minha bolsa no chão pegando meu celular, como já havia salvado seu contato no meu celular apenas mandei a mensagem pelo kakao.

>Tae gostou do desenho do Jiminnie? 😶 19:07 pm

>Como conseguiu meu número? 19:10 pm

--------------------

Espero que tenham gostado! Logo irá sair o 2 episódio fiquem ligados.
>:3
Perdão se houver algum erro que lhe encomode... ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍒.Love Me Anyway.🍒 Onde histórias criam vida. Descubra agora