De onde veem as Rosas

14 0 0
                                    

   Ao som de um passaro em sua janela do quarto você acorda assustado com o coração batendo muito rápido e não demorou muito para perceber um mal estar fora do comum. sobre a cama ah uma rosa surpreendentemente bonita, após uma bela olhada percebe se que sua esposa não está na cama então você resolve se levantar para procurala, presumindo que ela esteja no banheiro, é o primeiro lugar onde procura. a caminho mancando e quase não se mantendo em pé, abre a porta do banheiro mas lá ela não estava mas no espelho estava colado outra rosa igual à primeira. saindo do banheiro gritando o nome de sua esposa esperando alguma resposta, nada você ouve, então resolve ligar para o celular dela mas no caminho por estar muito fraco, acaba tropeçando no criado mudo que fica perto da cama, com isso é encontrado outra rosa em baixo da cama como se fosse previsto tudo isso. se levantando e ao mesmo tempo discando o número do telefone de sua esposa você aguarda ela entender.
    Mas ela não atende porém se pode ouvir um som de dentro da gaveta do criado mudo e quando você abre ela devagar, encontra mais uma rosa sobre o  celular dela, porém ah algo mais, uma gota do que parece ser sangue em uma pétala da rosa. sem paciência, assustado e já irritado começa a gritar loucamente pela sua esposa mas sem nenhuma resposta então parte para os outros cômodos da casa em busca dela.

 As RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora