Um novo encontro

336 32 0
                                    

Em um dia chuvoso ,ele estava lá andando nos cantos das calçadas, com medo com frio ,e completamente encharcado.

Jin não estava em sua forma humana ,um homem alto ,de cabelos meio escuro e claro,lábios encantadores ,e sorriso mostrando suas covinhas, assim que jin o viu ,correu entre os pés do homem alto ,começando a carícia lo, e começando a mia.

Homem alto olhou para seus pés, e ver um lindo gatinho todo encharcado miando ,seus olhos brilham ,ele pega o gatinho e coloca em rolado em sua blusa.

Homem alto vai para casa ,dando Tchau para seus amigos ,Assim que Homem alto chega em casa ,coloca o gatinho em um pano em sua sala ,em indo direto para sua cozinha ,chegando lá, Homem alto coloca suas compras em cima da mesa ,em dentro de umas sacola tinha leite ,ele pegou colocou num prato e elevou para o gatinho.

Quando o homem alto ,vá para sala ,ele ver um um moço sentado em seu sofá, todo encharcado, sim aquele era o jin em sua forma humana ,o Homem alto regalou seus olhos ,vendo um homem bonito em seu sofá, sem blusa mostrando seu abdômen definido, e calça preta ,seus lindos cabelos pretos  estava molhados.

Jin olha pro Homen alto dizendo:

jin: Oie,  Jin fala com uma voz baixa meio envergonhado.

Homen alto, olha do jin dizendo oie, Homen grande começa a fazer várias perguntas

homem alto: Qual é o seu nome ?, de onde você venho ? ,cadê meu gatinho que estava ali ? ,como veio para no meu sofá? ...

Homen alto perguntando muitas coisas, jin olha pro Homem alto, se levantando indo em direção ao Homen alto , Chegando  perto jin se transforma híbrido o gatinho que o Homem alto achou...

SOU NOVA AQUI !
POIS EU ESCREVIA ANTES NO SPRIT!

TOMARA QUE GOSTE DESSA FIC DE NAMJIN ^^

VOTEM E COMENTEM ^^!!

my life is in your armsOnde histórias criam vida. Descubra agora