Sasha ON
Eu estava realmente com raiva da Shay, mas mesmo assim não tem como eu ficar com raiva tanto tempo, já que ela própria me faz querer falar é a beija-lá, depois de quando transamos eu e ela nem se quer tocamos no assunto, mas eu também não contribui, fiquei a ignorando quando na verdade eu não tava, nem se quer palavras trocamos direito, mas eu sentia ela me olhar as vezes, eu às vezes posso sentir que ela senti a mesma coisa que eu sinto em meu peito, só que eu preciso ter certeza, mas Shay também nem se quer fala nada, às vezes dá uma vontade de arranca-lá dá minha cabeça. Eu tô realmente feliz por Johnny tenha vindo me visitar aqui no evento, ele era meu melhor amigo em minha infância, é 2 anos mais velho que eu, e quando nos abraçamos senti os olhos de Shay queimando nos olhando, é mais uma prova que ela pode sim estar sentindo algo por mim, só não quer dizer.
-E como tá a Kayle? -indigo
-Continua linda, mas não chega aos seus pés, na real, você tá maravilhosa, o tempo te fez bem -Ele me olha e dá um gole de uísque, e sinto novamente a sensação de Shay me fuzilando com seus olhos, ela estava bebendo Uísque logo na cadeira de trás com Troian.
-Quem é Kayle? -Indiga Lucy
-Minha irmã -Ele diz
-Sim, ela costumava brincar com a gente de "pega-pega" -Digo
-Legal eu brincava quando era criança, é muito divertida essa brincadeira
-Hey, Sasha, que tal irmos jantar juntos naquele restaurante italiano? -Indiga Johnny
-Opa, vamos -Digo animada e também com a intensão de chatear a Shay, o que funciona no mesmo momento, me viro pra ela e vejo ela nos fuzilando com os olhos, e olhando pra mim tbm, dou um sorriso malicioso pra ela, e ela fica com cara de tipo "Se eu fosse você não faria isso", me levanto e ele estende seu braço, o que acho perfeito para a situação, e caminhamos, até a saída.
-Vou pegar o carro, te encontro aqui em 5 minutos -dá um beijo em minha testa e vai em direção ao estacionamento, em seguida pego meu celular é vou ao Facebook.
-Sério que você vai com ele? -Diz Shay e rapidamente me viro, e a vejo.
-Aí que susto, Shay, sim, eu vou com ele, por que não iria, você não deveria nem estar opinando, sobre isso. -Digo e a olho nos olhos.
-Mas eu tô sim, porque estamos em um evento que significa muito pra Marlene e pra nós também! -Ela diz um pouco alterada
-Sim, mas o evento acabou, Shay, agora me deixa em paz, já que eu não significo nada pra você, nem sei por que você está aqui -Me viro e rapidamente ela me puxa aproximando nossos lábios e me puxando para um beijo intenso, acho que o mais intenso, logo ela pede passagem com a língua e eu concedo, e uma de suas mãos livres sobem até minha nuca, e as minhas até a sua cintura, logo nos separamos por causa do maldito ar.
-Shay...e- quando ia falar eu sou interrompida pela mesma
-Cala a boca, Sasha, nunca mais fale que não significa nada pra mim, por que significa, e-eu te amo, sou louca por você, e você tá me fazendo enlouquecer de vez, então deixa ele e vem comigo, prometo que não vai se arrepender, temos muito a conversar -No mesmo momento assenti com a cabeça enquanto a olho nos olhos.
-Sasha, vamos? -Diz Johnny
-Ah, Johnny, agora eu tenho um compromisso urgente com a Shay, então fica pra outra hora, ok? -Digo e dou um sorriso
-Ah, ok, sem problemas, eu chamo o Kly pra ir comigo. -diz ele é entra em seu carro
-Tchau, Johnny -Diz Shay irônicamente tentando me imitar.
-Tchau, Shay Mitchell -Diz ele é dá partida
*Alguns minutos depois*
*Shay dirijiu até sua casa com seu carro, algumas vezes ela olhava para Sasha sorrindo, e Alison também fazia o mesmo, Sasha estava achando que Shay iria falar sobre a noite em que fizeram sexo, ou algo que levasse a isso, já que esse era o motivo por elas estarem daquele jeito, ao chegarem em sua casa Shay ligou as luzes e mandou Sasha se sentar em seu sofá e Sasha sentou ao seu lado.*
-Sasha, eu queria me desculpar por eu ter sido uma idiota, e queria dizer que a noite que passamos foi maravilhosa, e depois dela eu não parei de pensar em você, e em repetir aquela noite, sabe é a primeira vez que me pego apaixonada por uma mulher, então fiquei confusa e com medo, mas agora eu não tenho medo, decidi que te quero, e quero te fazer minha, te chamar de Darling ou My love, quero sair mais com você, te conhecer mais -Diz Shay a olhando nos olhos, tendo um contato visual profundo.
-O que quer dizer, Shay? -Indigo a olhando com uma expressão surpresa
-O que quero dizer Sasha, é que... Você aceita ser minha namorada? -Indiga Shay olhando nos seus o olhos e rapidamente pega suas mãos, sem cortar o contato visual.
•••
Tuts, Tust, Tuts queru ver °^°Hey, amorzinhos, turu bom?
Haha, espero que sim, bom, eu disse que o cap hoje, iria ser bom, e que teria surpresas. Eai? Será que Sasha vai aceitar ser a Girlfriend da Shay? Hmmm, talvez eu seja boa em kkkk, mas essas perguntas serão respondidas no próximo cap. 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love her, but as i love her, i'm a dreamer. #Sashay
FanficTudo se passa no começo das gravações de Pll, Shay Mitchell é uma jovem de 22 anos, fez o teste para ser uma personagem na série, e acabou entrando com a personagem Emily Fields, assim como Sasha Pieterse que ganhou o papel de Alison Dilaurentis, el...