Sebas: que medo.
Agustin: calma gente, sem brigas.
Caixinha de som da casa:
ATENÇÃO, todos dentro da casa AGORA, e lembrando que agressão e EXPULSÃO NA HORA, então se controlem.
Carolina: vamos lá pra dentro gente.
Valentina: vamos.
Lá dentro.
Apresentador: bom dia pra vocês.
Karol: só se for pra você.
Valentina: o dia está péssimo.
Ruggero: e olha que mal começou.
Candelaria: como assim ruggerito? Como não pode gostar de um dia em que tem eu junto?
Ruggero: por que você é o motivo de tornar ele ruim. 😊
Karol: podia dormir sem essa.
Apresentador: se acalmem galera, lembrando que fui o público que escolheu.
Valentina: incrível, escolheu logo o meu ex namorado galinha que ao mesmo tempo e o ex da minha melhor amiga.
Sebas: e o destino.
Michael: o destino de eu quebrar a sua cara, so pode.
Apresentador: primeiro de tudo, acho que ninguém precisa se apresentador, todos já se conhecem, e sobre os quartos, a Candelaria e o Sebas podem dormir na cama de casal do Ruggero e da Karol enquanto eles estão no quarto de lider, depois iremos colocar outra cama pra vocês.
Karol: quando eu chegar do quarto do líder me lembra de trocar o lençol.
~falo no ouvido do Rugge~Ruggero: pode deixar que eu te lembro com o maior prazer.
~falo no ouvido dela de volta~Candelaria: o que estão cochichando?
Karol: não é da sua conta.
Agustin: podia dormir sem essa.
Carolina: já acabou tudo apresentador?
Apresentador: sim, estão liberados.
Karol: eu não fico nessa sala por mais nem um minuto.
Sebas: por que meu amor?
Karol: MAIS QUE MERDA SEBAS, entenda de uma vez que passado é passado, quem vive de passado é museu, eu não vou ser traída de novo entendeu? Principalmente por você, que é um desgraçado filha da puta que não sabe respeitar nenhuma mulher, se eu fosse brinquedo pra você ficar brincando toda hora, meu nome seria LEGO, não Karol Sevilla, é que nem você disse, eu amadureci no meu modo de agir e pensar, amadureci no meu corpo também porque eu sou gostosa e eu sei disso, mais no caso Sebas, meu corpo no máximo você vai olhar, mais nunca, NUNCA você vai encostar nele, ta me ouvindo? Me deixa em paz, e deixa a Valentina em paz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality (Concluída) -Revisando
Teen Fiction#SouLunaAwards 6 pessoas em um reality, o que pode acontecer? amizades, romances, brigas ou decepções... Acredite, tudo pode acontecer, até paixões. ATENÇÃO Plágio é crime! Copiar ideias sem a permissão do autor é crime! #20 conto de 1.3K histórias...