NÃO CONSEGUE NEM ANDAR...

132 2 1
                                    

Tava quase desistindo de ficar ali esperando ele,mas ouço a porta ser aberta e logo em seguida vejo Jimin que me olha espantado pir eu ter esperado ele

Vc-Por acaso você save q horas são?

Jm-Ainda tais acordada!

Vc-Por que não me atendeu? Por que não viu minhas mensagens?!

Jm-Eu ta com os meninos

Vc-Divido que nesse tempo todo com "os meninos" vc não iria mexer uma vez se quer no celular! Jimin você acha q
*sou surprendida por um beijo MUITO quente*

Aquele beijo tava me deixando loka,queria ter o corpo dele colado no meu!

Jm-Hj vc sera minha Baby girl...
*voz sensual*

Vc-N-nao...

Tento resistir e saio correndo pra cozinha...

Jm-Eu sei que você me quer...

Me viro pra pia tentando ignorar aquelas palavras qye estava me deixando literalmente loka!Mais Jimin vem por trás de mim me abraça e começa a dar beijinhos molhados e torturantes em meu pescoço. Sinto seu membro ja ereto...

Vc-J-jimin N-nao...
*falo em meio de gemidos*

Jm-Tem certeza que não quer?

Ele fala no meu ouvido e eu não aguento. Me viro e o beijo,ja começamos a tirar a roupa nem estávamos ligando que vamos transar na cozinha!A esse pontos ja estamos nus...

Vc-D-daddy... Mais e a Dona Yang?!

Jm- É só você gemer baixinho...

Voktamos a nos beijar,Jimun me vira fazendo eu me debruçar em cima do balcão,logo em seguida me penetra fundo e forte me fazendo soltar sem querer um gemido bem alto,boto a mão na boca e sinto minha bunda arder,era o tapa do Jimin.

Jm-Que malcriada essa minha Baby girl! Sem gemer!

Vc-O-okay Daddy...

Jimin começa a estocar fundo, fortr e rápido me fazendo ir a loucura!

Vc-Pera! Colocasse camisinha?!

Jm-Sim! E agora,calada!
*outro tapa*

Ele volta a me estocar e eu estou em uma hrande missão pra me segurar pra não gemer!
Jimin começa a falar coisas sujas em meu ouvido me fazendo ficar mais loka ainda!
Escutamos um barulho na sala e passos,acho que acordamos a Yang!

Jm-Vamos para o quarto e la continuamos...

Ele me pega no colo,ainda com o seu membro de mim, sobe as escadas e nos levou para o quarto.
Jimin me joga na cama e eu me posiciono em uma posição pra ele poder me chupar...

Jm-Aaah... Então vc quer ser chupada?! Vou te levar a loucura!

Vc- Tavas fazendo isso antes...

Ele apenas sorri e logo começa a explorar cada canto da minha () da minha xoxota...
Depois de algum tempo, gozei em sua boca
(cara ele engoliu! Como ele consegue?! Que nojo! Kkk)
E veio em minna direção me beijando e fazendo eu sentir meu próprio gosto.

PURO DESTINO {Park Jimin}Onde histórias criam vida. Descubra agora