Preparativos para o Conselho Mundial

0 0 0
                                    

*Carruagens chegam nos palácios de diferentes reinos entregando os convites para o Grande Conselho*

Em Ezídia...

-- Olha...Pela primeira vez me chamaram para o Conselho Mundial, o que deu neles!? --Dizia Magnus, o rei da terra dos Exilados.

*Então ele ouve gritos de lá de fora e um guarda vem ao seu encontro*

-- Vossa majestade, permita-me dizer que o príncipe Zac, seu filho, está literalmente botando fogo nos vossos soldados. -- Dizia o guarda preocupado.

-- Diga a ele que o rei Magnus, seu pai, está o chamando. -- Dizia o rei sem tirar a expressão séria do rosto.

-- O farei, com licença!

No pátio...

-- PRÍNCIPE ZAC DE EZÍDIA, SEU PAI, O REI, MANDA O CHAMAR! -- O guarda gritava enquanto se escondia para não ser queimado.

-- Merda, logo agora, só estava faltando derrotar um... -- Diz o príncipe enquanto anda até o salão.

No salão...

-- Você sabia que me interrompeu? Eu estava ocupado, pai! Diz Zac.

-- Não me importo, como príncipe de Ezídia, você tem que criar mais responsabilidade e parar de queimar nossos soldados. -- Diz o rei.

-- "Como príncipe de Ezídia, você tem que criar mais responsabilidade e parar de queimar nossos soldados." -- Murmura o príncipe.

-- Bom, quero que faça as malas, fomos convidados para participar do Conselho Mundial, partiremos amanhã, ok?

-- Tá, tá, só não quero ninguém mandando em mim. -- Diz Zac.

Em Celéstia...

-- "Convite especial para o Conselho Mundial". Ah, é o evento onde terei que levar o inútil do Mitsuke para Raftel... -- Dizia Sigurd, o rei do reino mais nobre e organizado de Runewolrd.

*O rei se vira para um guarda e fala:*

-- Mande que Mitsuke arrume suas malas, iremos para Raftel, não quero ver a cara daquele inútil hoje. -- O rei falava com frieza e desdém.

Nos corredores do palácio...

-- Senhor? -- Diria o guarda enquanto batia na porta do quarto do príncipe.

-- Hum!? Qual o problema!? -- O príncipe perguntaria sem qualquer expressão.

-- Oh, príncipe... Seu pai, o rei, mandou avisar que fizesse as malas para uma viagem a Raftel juntamente com ele. -- Diria o guarda enquanto se curvava.

-- Me...meu pai? Ok! -- O príncipe bateria a porta sem nem perguntar o objetivo da viajem.

Em Ótax...

-- Rei Zaratsu, um convite chegou. -- Dizia o guarda.

-- Um convite? Dê-me aqui, por favor -- Diria o rei de Ótax.

*Após um tempo lendo o papel, o rei abriu um leve sorriso*

-- Estão pedindo que eu e o meu filho, Alaric compareça em Raftel para o grande Conselho Mundial de reis e herdeiros... Meu filho está caçando, brevemente voltará.

Em Galápyo...

-- Então Devy, você não pode mais fazer isso...

-- Rei Boro, chegou um envelope para vossa majestade! -- Diria um garotinho interrompendo a conversa do rei com o filho.

-- Para mim? Deve ser algum agradecimento pelas mercadorias de nosso reino... Obrigado, tome uma moeda de ouro. -- Diria o rei sorrindo para o garoto.

-- Pai, o envelope está com o selo de Raftel... -- Diz o príncipe Devy.

-- "Convite especial para o Conselho Mundial...". Aqui diz que eu preciso levar o meu primogênito juntamente a mim para Raftel...

-- Eu? Porquê? -- Diria o príncipe.

-- Aqui não diz mais nada. Faça as malas, amanhã partiremos para Raftel. -- Diz o rei.

-- Ok, meu pai. -- O príncipe fala num tom destraido...

*E assim, não só esses, mas outros reinos de Runewolrd foram convidados para o Conselho Mundial.*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Guardians, The Origin.Onde histórias criam vida. Descubra agora