Dia da Festa
{Matteo}
M: Meu Deus! Nunca vi essas meninas demorarem mais do wue hoje, bateram o recorde em... - falo andando de um lado para o outro.
S: Calma amigo, mulher é assim mesmo - Simón tenta me acalmar mas não consegue.
M: Quer saber eu vou... - nesta hora, meus olhos vão diretamente para as meninas descendo as escadas... A Ámbar estava linda... Mas a Luna brilhava...
Pude ver o olhar do Simón para a Ámbar, os olhos dele brilhava e sem querer, ele deixa um sorriso escapar.
Eu não conseguia parar de olhar para ela, a Luna, que infelizmente, não poderia chamar de namorada, mas sim de melhor amiga...
S: Matteo, tá caindo uma babinha aí - ele ri.
M: Vai se ferrar! - rio junto - você também não fica para trás não em!S: Vai se ferrar! - ele me empurra.
A: Bom, o menininhos aí já se divertiram? Podemos ir agora!
S: Podemos! Então venha minha parceira! - ele dá um beijo na bochecha dela.
A: Vamos parceiro - ela encaixa seu braço no dele.
M: Então? Vamos Menina Delivery? - faço gestos engraçados só para tirar aquele silêncio insuportável entre nós.
L: Vamos Mauricinho! - ela encaixa seu braço no meu, tudo muito romântico até - Vamos que meus pés não aguentam mais ficar de salto, quero logo colocar meus patins - e o romantismo dura pouco.
M: Entendo... Bom, já que você tecnicamente não está de vestido - a roupa dela era um macacão com pedras azuis e rosas com uma saia longa rosa transparente, que ficava lindo nela por sinal - posso fazer isso - pego ela no colo e a levo até o carro.
L: Ei Matteo! - ela retruca mas logo aceita - você é doido.
M: Um doido mais lindo desse mundo!
L: E mais Mauricinho também...
M: Obrigado!
Todos entramos no carro e meu motorista levou nós até o portão do Roller, estava todo enfeitado em volta com uma cortina vermelha...
A: Bom... Eu e a Luna vamos nos armários colocar os patins e já voltamos, depois nos encontrarmos - elas saem.
Eu e Simón entramos, estava tudo muito enfeitado, principalmente a pista, estava lotada, achamos um lugar para sentarmos e conversarmos...
M: Então Simón! Hoje te deram folga?
S: Sim, o Pedro ficou no meu lugar...
M: Sorte sua em...
S: Eu tenho sorte de ter a Ámbar, ela que implorou para que a Juliana deixa-se eu ir como convidado.
M: Eai? O que rola com ela?
S: Com quem?
M: Com o Vendedor de Sorvete da esquina! Ah Simón, com a Ámbar né - ele ri.
S: Com ela está ótimo, acho que cada dia mais estamos próximos, estou apaixonado por ela, mas tenho medo de falar e perdemos a nossa amizade.
M: Somos dois!
S: Ah sim, você e a Luna né...
M: Pois é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado - Lutteo
Teen Fiction- Eu não aguento mais ela, todo dia, o tempo inteiro, me batendo, me fazendo sangrar, vou sair daqui o quanto antes... - Vem comigo, eu te ajudo... - Obrigada Matteo! ... Luna tem 17 anos e Infelizmente sofre de abuso (Violência) na sua casa pela su...