Capítulo XV • Sozinha mentalmente

2 0 0
                                    

O som alto da música perturba meus ouvidos. Eu não fazia ideia de como seria essa festa, já que Pandora falou para eu deixar tudo em sua responsabilidade que seria perfeito.

Encaro meus olhos no espelho. O vestido curto preto de alcinhas realçam as curvas do meu corpo. Meus olhos claros ficam ainda mais claros com a maquiagem escura que eu uso. Pela primeira vez eu realmente me sinto bonita.

Alguém bate na porta e em segundos o volume escuro do cabelo de Pandora está dentro do meu quarto.

- Você está muito sexy! - Ela diz, assim que me vê. - Você precisa descer agora, todo mundo está te esperando, Nika! Eu nunca vi tanta gente em um lugar só!

- Pandora, eu espero que você me ajude a limpar essa casa, se não nunca mais eu te deixo responsável por nada da minha vida!

Ela sorri, e pisca um olho para mim, saindo do quarto logo em seguida.

Me encaro mais uma vez no reflexo do espelho e respiro fundo.

- Deus, como eu odeio meu aniversário! - Digo sozinha. Fecho os olhos e quando os abro, coloco um sorriso em meu rosto.

Abro a porta do meu quarto e tenho a impressão que a música aumentou três vezes mais de volume. Respiro profundamente novamente.

Começo a descer a escada, quando me deparo com a quantidade de pessoas em minha casa. "Eu nunca vi tanta gente em minha vida" era brincadeira de Pandora, havia centenas de pessoas no lugar em que eu morava. De repente a música para, o que faz todos olharem para mim.

- Senhoras e senhores, conheçam a aniversariante e a dona dessa casa... Dominika!!! - A voz de Pandora ressoa pelo microfone, mas eu não faço ideia de onde ela está.

Todos começam a gritar e meu corpo esquenta de vergonha, tenho vontade de subir correndo e nunca mais descer novamente, mas apenas abro um pequeno sorriso envergonhado. 

Desço o restante dos degraus, e quando estou no térreo, Pandora me abraça com um enorme sorriso estampado nos lábios.

- Feliz aniversário!!! - Ela grita.

- Eu vou te matar! - Respondo com os dentes trincados.

- Hoje é festa, amanhã você me mata! - Ela diz. - Vamos, a bebida nos espera!

Desvio das pessoas em minha frente, até chagarmos em minha cozinha que possui dezenas de bebidas no balcão. As pessoas se servem como se estivessem em sua própria casa. Em segundos um copo está em minha mão.

Pandora desaparece de minha frente, e volta alguns minutos depois com um sorriso no rosto e segurando a mão de um garoto.

- Nika, eu te apresento o Lorenzo. - Ela diz, com o orgulho estampado em seu olhar.

Lorenzo é um homem muito bonito, nada que chame atenção, mas talvez essa seja a sua beleza. Há um certo mistério pairando sob ele, e tenho certeza que esse é um dos motivos por Pandora ter se apaixonado.

- Prazer! - Digo, fazendo uma pequena reverência.

- Então você é a famosa Dominika! - Ele sorri, imitando a minha reverência.

Olho confusa para Pandora, não entendendo o que Lorenzo quis dizer.

- Você já foi muito falada lá em casa. - Ela diz, piscando um olho.

Lembro de Jonathan, e é inevitável não pensar se ele vem a minha festa, mas muitas vezes, a melhor forma de nos curarmos, é nos afastarmos do que nos faz mal, então seria bom se ele não aparecesse.

Fênix.Onde histórias criam vida. Descubra agora