Milena narrando:
Acordo destruída e tento lembrar de alguma coisa de ontem, mas eram como se fossem fotos. Lembro do líquido rosado e da Pamela. Levanto desnorteada e tomo meu banho. Com minha cabeça latejando e meu corpo doendo.
Algumas imagens ainda voltavam à minha memória mas eu não estava entendendo nada. Saio do banho vestindo um vestido branco florido (girassóis).
---Bom dia bela adormecida!--Pamela diz e eu me sento junto à eles na mesa.
--- Vai tomar café da manhã ou vai almoçar?-- Rodrigo pergunta.
--- Oq?-- Digo confusa.
--- Sua vó está fazendo almoço. Você vai almoçar ou tomar café da manhã--Rodrigo diz
--- Está quase pronto!--Minha vó grita.
--- Os dois-- Digo pegando um pedaço de bolo de chocolate.
--- Você é uma princesa né, uma dama -- Rodrigo diz mas eu estava de mal humor então apenas levanto o dedo do meio pra ele.Minha vó anuncia o almoço e todos comemos, ela havia feito strognoff de frango e arroz, e um suco de acelora.
Aquela coisa né, comida de vó não tem igual.
Quando acabamos de comer fomos para meu quarto, conversar um pouco.
--- Oq você viu ontem a noite Milena?- Rodrigo pergunta e eu fico confusa.
Do que ele está falando?
--- Eu não lembro-- Digo
--- Tenta lembrar. É importante-- Pamela diz
--- Eu não lembro gente! Vocês sabem que eu bebi demais na rav...---Começo mas Rodrigo interrompe:
--- Aqui Milena, na casa da sua vó. Oq você viu?--
Vasculho minha mente a procura do que ele está falando e tento refazer meus passos.
---Eu cheguei, dormi, aí eu levantei, bebi água e deixei o copo cair? --
--- Certeza que foi só isso?-- Rodrigo pergunta e só então me dou conta de que estava pensando em voz alta.
--- Foi só isso eu acho-- Respondo.
--- Não Milena, não foi só isso! Por favor pensa!-- Pamela diz e eu estava ficando estressada. Do que eles estão falando?
---Onde vocês querem chegar com isso? Por que vocês se importam?-- Pergunto tentando me conter.
--- É IMPORTANTE MILENA!-- Rodrigo grita e eu passo as mãos em meus cabelos para me controlar.
Pamela me encara, respira fundo e diz:
--- Eu preciso que você tenha certeza do que viu--
--- TENTA LEMBRAR MILENA!--Rodrigo grita
--- NÃO GRITA COM ELA!!-- Pamela grita
--- É IMPORTANTE PAMELA!-- Rodrigo grita
--- ISSO NÃO LHE DÁ DIREITO DE GRITAR COM ELA, NEM NINGUÉM!-- Pamela grita.
Eu já estava nervosa pra lembrar, e eles começaram a discutir, só piorou tudo.
Eu estava suando frio, preocupada e angustiada, tentando lembrar de fato sobre oq eles estão falando
--- ENTÃO PARA DE GRITAR COMIGO! VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM ESSE DIREITO!-- Rodrigo grita
--- TENHO QUANDO VOCÊ ESTIVER ERRADO-- Pamela grita.
--- CLARO QUE NÃ...-- Rodrigo começa a dizer mas eu grito :
--- CHEGA!--
Nesse momento, alguma coisa caí e quebra na cozinha e vêm em minha cabeça uma imagem de meu pai sentado no sofá, com um copo
--- Meu pai -- Digo
--- Oq?-- Rodrigo pergunta e Pamela lhe dá um tapinha no ombro e ele sussurra um: "ah".
--- Você tem certeza?--Pamela pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça.
--- Meninos, acho melhor vocês irem embora... Estão gritando muito!-- Minha vó diz
--- Vó!-- A repreendo por praticamente expulsa-los
--- Ela está certa-- Pamela diz me abraçando e se despedindo, Rodrigo faz o mesmo.Rodrigo narrando:
Eu e Pamela saímos da casa da vó de Milena e vamos em direção à minha. No caminho, conversei com Pamela sobre Milena, mas não havia muito oq falar pois ela já tinha visto nos jornais notícias sobre isso.
--- Você mora aqui?-- Pamela pergunta assim que chegamos em minha casa.Eu uso drogas, eu vou pra festas, eu pego muitas mas meus pais não levam uma vida assim, eles trabalham em uns empregos que deve dar muito dinheiro mas pouco tempo (eu esqueci onde meus pais trabalham galera) . Eles vivem viajando, mas mesmo quando eles estão aqui eu continuo minha rotina. Eles cagam pra mim então eu cago pra eles.
--- Moro-- Respondo
--- Bora fazer alguma coisa ?-- Pamela pergunta sorrindo e eu a puxo pela cintura.
--- Vamos...-- Respondo mas Pamela rapidamente se soltou de meus braços e disse:
--- Filme? Piscina? Ouvir música de boas? Cozinhar?--
--- Filme-- DigoSentamos para ver o filme e escolhemos uma série na verdade : The 100.
Eu no início não queria mas depois do primeiro episódio me pareceu legal. O problema, era que Pamela não saía do celular, e a ideia de ver filme foi dela. Pra brincar com a cara dela, pego seu celular e vejo no que ela estava mexendo.
--- QUE PORRA É ESSA PAMELA?-- Pergunto quando vejo que ela estava conversando com um cara , e ele estava mandando nudes.
--- Rodrigo! Eu não te devo satisfação! E para de gritar comigo-- Pamela diz.
--- PENSEI QUE A GENTE TAVA FICANDO! --
--- Você pensou que estávamos ficando, mas oq rolou foi só uma vez! Eu estou S.O.L.T.E.I.R.A!-- Ela diz.
--- Como assim foi só uma vez mano? Dá mais tempo, deixa rolar. Isso não te dá direito de mandar nudes pro cara -- Digo.
--- Que saber? Foda-se-- Ela diz juntando suas coisas.
--- Eu ia mandar você embora agora, não pense que eu queria que você ficasse --- Digo e ela me dá dedo.
Conheci a garota ontem, e de alguma maneira, sinto que ela é uma das pessoas mais importantes.Depois que ela foi, me atolei no narguile e na bebida, e demorei a pegar no sono.
Acordei com o barulho do despertador e a minha vontade era de faltar mas lembrei que o diretor já me chamou em sua sala falando que se eu faltasse mais seria reprovado automaticamente
Levanto me sentindo um lixo, com o braço doendo. Tomo banho, troco curativo e visto uma roupa qualquer.
Mais um dia.Meu dia estava sendo péssimo porque a dor de cabeça não passou e meu braço começou a latejar também. No intervalo, alguém esbarra no meu braço fudido e derruba uns cadernos que estavam na minha mão
Quando foi que eu peguei caderno?
--- Você está um lixo hein-- Gabriel diz e me ajuda a juntar os cadernos, mas eu não sou uma pessoa fácil. Empurro o ombro dele e ele rapidamente reage.
--- Qual foi mano? Eu não briga-- Ele diz e joga os cadernos que estavam na mão dele.
Ninguém se livra de mim fácil assim.
Vou pra cima dele novamente e o empurro.
--- Acho melhor você parar Rodrigo, vai fumar suas ervinhas vai, vai ser melhor pra você neném-- Digo
Aí eu não aguento.Fui pra cima com vontade e tento dar um soco nele , mas ele desvia, com raiva, com vontade de ferir ele de alguma forma eu grito:
--- SABE O QUE DEIXA MAIS PERFEITO? FUMAR A MINHA ERVINHA COM A MILENINHA. ELA VEIO ATRÁS DE MIM ONTEM SABIA? A MAIS A NOITE FOI BOA---
Gabriel rapidamente soca meu estômago e diz :
--- Mentira--
Começo a rir , ele ficou mais irritado do que eu achei que ficaria.
--- Não neném. Ela tava muito doida ontem. Sabe ela é maravilhosa, linda, a palavra é: perfeita. Só de lembrar daquele corpinho eu me arrepio-- Digo e ele vem com tanto ódio em seus olhos e acabei me arrependendo um pouco.
Eu disse um pouco.
Antes que o punho de Gabriel encostasse na minha cara, Gustavo e Thiago o seguraram.
Ele deu alguns passos pra trás e foi embora. Simplesmente foi embora.Gabriel narrando:
Eu ia falar com ela hoje. Tinha comprado até um buquê, pro Rodrigo chegar e falar que eles dormiram juntos.
Que ódio!
Eu sou um idiota mesmo né. Depois de me estressar, eu saio da escola e vou andando sem rumo.Não sei o quanto eu andei , mas eu tinha chegado num barzinho que estava cheio de uns velhos gordos. Tinha apenas um menina, que estava de costas e podia ver que ela tinha uma bunda grande.
Sento cansado, estressado e me sentindo um idiota apaixonado.
Acho que esse é o pior, depois de tudo que o Rodrigo falou, eu ainda a amo, pode acontecer oq for, eu sei que ainda vou ama-la.
E eu não quero isso, queria poder odia-la para conseguir simplesmente me afastar.
Me afastar. É disso que preciso.Peço doses de tequila e vou bebendo até a mulher ao lado falar:
--- Oq será que aconteceu com esse gatinho pra ele estar aqui tanto tempo--
--- Você princesa, é motivo suficiente pra ficar-- Digo e dou uma piscadinha, a fazendo sorrir.
--- Gostei dessa-- Ela diz
--- Legal-- Digo e peço mais doses da minha tequila.
--- Então por que está bebendo?-- Ela pergunta
---Nada de mais, esquecer uma garota -- Digo virando mais um copinho.
--- E você?-- Pergunto
--- Nada de mais, esquecer um garoto--
Ela diz e eu sorrio.Logo, estávamos no banheiro do bar nos beijando e ela começa a tirar a minha e a sua roupa. Para enfim, colar nossos lábios novamente, sua boca tinha um gosto familiar: Vodka
Milena só bebia vodka.
Me repreend por pensar em Milena e beijo a mulher com mais vontade.
--- Pe...Penetra... logo-- Ela diz e eu obedeço, ela tira uma camisinha de seu sutiã e eu então a penetro com força.***** Obrigada por lerem! Desculpem qualquer coisa! Comentem muitoooo, votem muitooo e deixem músicas nos comentários! Beijossss**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...