Muitos acreditam em amor a primeira vista e outros não,basta saber que não depende só da mulher e sim do homem em querer se relaciona,mas nesse caso as coisas foram diferentes,vamos saber se o amor a primeira vista existe ou é só mais um conto de fadas.
Um jovem solitário que sempre andava cabisbaixo,um dia,um pasto o viu triste aproximou-se perto dele e disse as seguintes palavras:
- ei rapaizinho ande de cabeça erguida,dependente do que aconteceu nunca ande cabisbaixo, porque Deus não espalhou a tristeza e sim o amor.
O jovem que não estava triste,olhou para o pasto e disse:
-pasto? eu não estou triste, eu sempre andei cabisbaixo por conta que eu não gosto de olhar nos olhos das pessoas que passa proximo a mim, por exemplo:você;O pastou deu aquele sorriso contente e entrou pra dentro de sua residência.
O que o jovem não sabia,que a jornada dele começaria aparte daquele momento.
No dia seguinte um amigo o chamou para assistir um jogo feminino de futsal,ele que nunca sair de perto da sua mãe,pegou e foi, só que ele não esperaria que naquele lugar iria encontra a garota mais bela de todas, só que ele não se importava com a bela e sim com a personalidade,ele se apaixonou pela garota e ao mesmo tempo os dois sentiram uma atração forte, como se os dois já se conhecia em outra vida.
Naquele tempo ela não sabia o nome dele,mas ela viu um de seu amigos mirins junto com ele, foi aparte da e,que começou as perguntas sobre ele.
Em seu trabalho o seu amigo apareceu e falou,"sabe aquela garota que nós vimos?ela perguntou sobre você,só que,quando eu estava conversando com ela, uma mulher a chamou ai não podemos termina a conversa".
O jovem ficou muito alegre e começou a viver um sonho,ai ele resolveu escrever uma carta pra ela com poucas palavras, dizendo que a amava,porém as palavras na carta estava em outro idioma,não teve coragem de dizer aquilo em português, por mais estanho que seja,ele sempre olha suas fotos no perfil, só que ele não tinha ela como amiga, ai ele resolveu manda uma mensagem pra ela, ela aceitou a mensagem mandada, só que ele não entendia muito bem os sentimentos de uma mulher,a pediu em namoro? Ela disse não;O que ele não sabia,que ela tinha acabado de termina um namoro,e não poderia namora por agora,se não séria vista pela sociedade com outros olhos, ele que não sabia disso,disse palavras horríveis pra ela,foi brutalmente arrogante,no final disso tudo ela disse a seguinte frase "achei que você era a pessoa que eu pensava ser",sem saber o que dizer,ele chorou e até hoje ele chora,mas com o tempo ele foi mudando,escreveu a seguinte carta pra ela:"Querida nicoly as vezes fico pensando no que eu fiz de errado pra não ti merece. Desde quando eu tiver pela primeira vez não paro de pensar em você,antes eu tinha vergonha de dirigir a palavra a você, um dia eu tomei coragem e resolvi conversa contigo,só que eu não sabia o que ti dizer, ti pedir em namoro mas você mim disse "não",hoje eu mudei meu modo de pensar e percebi que aquele não... Podia ser um "sim",não sou muito corajoso pra chama você para conversa e dizer todo o que sinto por você hoje, porém fico mim perguntado aonde você está e o que está fazendo,não sei se isso é amor ou algo do tipo, eu só queria ti dizer que nunca vou ti esquece,nem nessa vida e nem na outra, você não precisa se sentir impressionada,porque essas são minhas últimas palavras, sei que não ti tratei bem, como deveria ti tratar,tenho inveja do seu namorado sim, porque ele tem a você e eu não tenho a ninguém, sei que você sentia algo por mim,mas fazer o que né, todo mundo errada uma vez na vida, naquele dia que recebeu uma carta?nela tava escrito em inglês as palavras mais bonitas que eu já disse para uma mulher,só que eu não tiver coragem em expressar aquilo de uma outra forma, espero que você mim perdoe pelas palavras e por tudo que ti fiz passar.
Hoje eu conto os dias pra ti ver no colégio e matar aquela saudade de quando a gente se via nas ruas;
Até nós meus sonhos eu ti encontrei".Beijos e a Deus!
Amor a primeira vista existe sim,está dentro de nós, mas por conta dos erros do jovem ele perdeu a chance de está ao lado de sua amada,isso demostra que o amor que sentimos pela pessoa pode acaba, assim como o amor e a forte atração que ela sentia por ele, acabou.
Nunca haja feito um idiota!
Espero que vocês tenha gostado,o 2° capítulo irei fazer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista!
RomanceO livro é baseado em fatos reais,que ocorre em nossas vidas