Um erro e outra morte

35 3 0
                                    

  "Mesmo agora, nos encontrarmos é pedir para conhecermos a solidão,porem nós não saberemos disso até trocarmos um beijo.Mesmo assim, estou tremendo de alegria por ter te encontrado mais uma vez.Um dia nós certamente encontraremos as verdadeiras palavras, as mesmas palavras que foram ocultadas e a muito tempo esquecidas, mesmo que isto signifique machucarmos um ao outro."  

~ Taehyung on ~

Houve uma vez que eu nasci no reino sombrio como o terceiro príncipe e não conseguia me lembrar de quem eu era nas minhas vidas anteriores, até que conheci outra vez o Jungkook. Ele era um dos soldados que protegia a minha noiva a mando do imperador/pai naquela vida. Eu não gostava dela, mas como era a ordem do meu pai casar com ela não podia fazer nada e depois o mesmo iria ter uma decepção mesmo, pois irá morrer antes que pudesse me casar.

Eu estava num dos jardins do palácio quando vi o Jungkook passar carregando alguns livros, eu o chamei e ele veio à minha direção, ele parecia um pouco confuso no começo, mas depois quando viu que estava tudo bem se animou um pouco.

- Nós já nos conhecemos, não é meu senhor? - Ele se curvou.

- Você fala exatamente de onde?

- Hum, acho que de outra vida... - Parou de falar por um instante. –Mas acho que não acredita nessas coisas, me desculpe por incomodar, se me permite, eu tenho que entregar isso para a senhorita Su. -Ele ia embora, mas o parei.

- Você tem razão, eu te conheço de outra vida... - Sorri um pouco e ele ficou surpreso. - É justamente por isso que não precisa de formalidades quando falar comigo, éramos amigos e quero que ainda fiquemos amigos, tudo bem para você? - Estendi minha mão.

- Tudo bem. - Apertou minha mão e deu mais sorriso.

- Agora não quero atrapalhar mais seus afazeres, pode ir.

~ Taehyung off ~

~ Narrador on ~

Depois daquele dia os dois ficaram mais amigos que antes, mas o imperador não gostou muito daquela amizade do filho com um de seus soldados. Alguns anos depois o 3 príncipe se casou, o que deixou o imperador um pouco mais aliviado, mas não durou muito. Após receber uma carta de um reino vizinho dizendo que não aceitaria mais as ordens de seu reino o imperador imediatamente reuniu seus filhos para pensarem numa estratégia de batalha para colocar ordem na citação e para isso colocou no comando o seu terceiro filho Taehyung, que colocou seu amigo Jungkook como seu guarda pessoal. O pai de Taehyung ficou revoltado com a decisão do filho, mas não poderia fazer nada, pois a batalha já estava prestes a começar.

~ Narrador off ~

~ Taehyung on ~

Pensei que morreria antes do casamento com a Su, mas o destino é tão imprevisível que acabei me casando. Eu e Jungkook estávamos nos tornando mais próximos, meu pai não estava gostando dessa nossa amizade, mas o que importava para mim era realmente a opinião de quem me conhece há muito tempo e com ele não estava incomodado continuamos juntos.

Já estávamos em batalhas constantes a mais de 6 meses e parecia que não estava perto de acabar. Meus irmãos e eu estávamos revendo nossas estratégias quando um de nossos soldados veio nos alerta.

- Senhor, todos os soldados do lado leste foram dizimados, eles são mais do que pensamos, devemos recua o mais rápido possível.

- Não, eu não vim até aqui para desistir agora. - Meu irmão saiu da tenda.

- E agora segundo irmão o que eu faço, nosso pai me deixou no comando, porém não sei o que fazer.

- Claro que sabe seu idiota, nosso pai deixou você no comando só por formalidades, nossas ordens são dadas pelo primeiro irmão. - Ele saiu e foi encontrar meu outro irmão.

- Jungkook, isso não é bom. -Falei preocupado.

- Eu sei, mas realmente não podemos recuar... Espere aqui, eu vou dar um jeito nisso.

- Obrigado meu amigo.

Fiquei esperando o Jungkook dentro da tenda por alguns minutos, até que comecei a escutar alguns barulhos vindos do lado de fora. Quando resolvi sair encontrei o Jungkook que parecia ter corrido muito, ele me falou que precisávamos sair dali urgente e depois me puxou pela mão até onde estavam nossos cavalos. Depois de quase uma hora paramos para descansar e foi aí que eu pude perguntar para ele o motivo de tanta pressa.

- Sinto muito, mas parece que aquele soldado estava certo... Seus irmãos assim que viram a situação acabaram recuando e eu fiquei encarregado de te proteger... Eles me pediram para te levar para um local seguro e aguardar.

-Oh, mas e eles?

- Como acaban...

~ Taehyung off ~

~ Jungkook on ~

* Sinto muito por estar te enganado meu amigo, mas aquela batalha já estava perdida, me desculpe por ser egoísta, não quero te perder outra vez. A verdade é que não consigo me lembrar direito como era nossas outras vidas, mas o pouco que consigo lembrar são nossos momentos juntos sorrindo, porém eles vem acompanhados com a sua morte. Eu não quero que você morra assim, não de novo por minha causa, por não poder te salvar. *

~ Jungkook off ~

~ Narrador on ~

Jungkook e Taehyung conseguiram abrigo num vilarejo perto dali por pelo menos um mês até o Taehyung descobrir toda a verdade. Seus irmãos conseguiram volta vivos para seu reino, porém machucados, Taehyung ficou um pouco bravo por Jungkook não ter contado a verdade, mas como não conseguia ficar com essa raiva sem sentir culpado o perdoou. Eles resolveram voltar para o palácio, pois não tinha nenhum motivo para estarem mais naquela vila, mas como o destino gosta de fazer a vida de quem se gosta mais difícil, assim que Taehyung chegou ao palácio e explicou ao pai o que tinha acontecido, o imperador/ pai surpreso por seu terceiro filho estar vivo e ao mesmo tempo furioso por Jungkook e Taehyung terem fugido de batalha mandou que os prendessem.

- Meu filho como pode confiar em um mísero guarda, ele só te trouxe problemas. Seus irmãos voltaram machucados e disseram que você havia morrido, pois não o encontraram, nossos súditos estão achando que você foi um herói.

- Pai, sinto muito, mas ele é meu amigo.

- Eu sei e é por isso que para não desonrar nossa família você vai morrer com ele... Guardas podem leva-los.

Taehyung e Jungkook foram levados até uma sala de tortura e lá a mando do imperador um carrasco foi encarregado de cortar a cabeça dos dois e como se fosse uma punição Taehyung foi mandado primeiro para que Jungkook se sentisse culpado.

* Mais uma vez eu falhei em tem salvar de uma morte provocada por mim, Tae, por favor, não se aproxime mais de mim. *

~ Narrador off~

Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora