Por mais que isso me doa, eu tenho que continuar vivendo.

23 4 0
                                    

  " Do alto deste precipício, olho para o céu solitário, pois talvez não poderemos nos encontrar outra vez. Tentei por muito tempo ignorar esta maldição que nos persegui, porém sinto que não foi o suficiente. Olhando para este céu azul, não posso contemplar o brilho das estrelas, mas sei que elas ainda estão ali, escondidas, brilhando na imensidão. Porque ainda estou aqui? O que eu estou esperando? Você já não esta mais nesta terra, certo? Eu tenho medo, tenho medo de me jogar, mas não quero ninguém alem de você me olhando, por isso ate logo."  

~ Taehyung On ~

A primeira vez que eu vim para a Coreia dos tempos modernos, acabei me empolgando de mais assim que recuperei minhas antigas memorias e sai correndo pela cidade, claro, eu era uma criança de 10 anos, que quase foi morta atropelada. A medida que o tempo foi passando comecei a me acostumar com o dialeto e ainda não acreditava em toda aquela tecnologia, era uma sensação de certa forma incrível. Estava gostando tanto daquela vida que acabei esquecendo o motivo de ter minhas memorias, mas por causa de um braço quebrado eu o encontrei ou melhor a encontrei.

Eu estava esperando meus pais terminar de assinar alguns documentos, na recepção do hospital. * Porque eles tem ler tudo com cuidado?* Enquanto eles estavam lá, fui me sentar em alguns bancos que tinha ali perto.* Porque que eu fui defender aquela garota, ela não valia nada.* Enquanto estava ali refletindo sobre a primeira decisão errada que tomei nessa vida, algumas crianças e uma garota aparentemente com a um pouco mais nova que eu estavam brincado com elas.

- Você é a melhor Jung Unnie, onde foi que aprendeu essa brincadeira?

- Aprendi semana passada com o meu mordomo para ensinar a vocês quando viesse Micky. – A garota falou calma. * É mais uma riquinha que se faz de boazinha.*

- Nossa, você deve se divertir muito Noona... – O garoto parou de falar por alguns segundos. – Você esta bem Noona? – Eu acabei me virando na direção dela quando percebi a preocupação do garoto.

- Eu... – A garota olhou para mim. * Essa garota me lembra... Jungkook?* - Crianças eu estou bem não se preocupem , acho melhor voltarem para os seus quartos. – Assim que não pode ver mais as crianças, a garota quase caiu na minha frente, mas consegui segura-la antes que caísse.

- Você esta bem mesmo?

- Estou sim Taehyung, isso é normal. – Ela falou respirando fundo e se recompôs.

- Você sabe quem eu sou? – Perguntei surpreso.

- Claro que sim, você é Kim Taehyung, o popular entre as garotas da escola.

- Ah sim, é verdade tem isso também...

- Hum não querendo ser muito como posso dizer... atirada nem nada, mas pode passar seu numero? – Falou entregando o celular.

- Claro... – Falei confuso enquanto colocava o numero no celular dela.

- Eu sabia... – Ela começou a rir. – Você realmente passa o numero para qualquer um que pedir.

- Como assim? Não é para isso que servem essas coisas?

- Claro que sim... – Anotou alguma coisa. – Posso tirar uma foto? Só para colocar na...

- Já entendi, só não deixa isso evidente... – Falei apontando para o gesso. – Eu fiz burrada hoje e quero esquecer logo.

- Ótimo se não se importa eu prefiro ficar desse lado então. – Depois que se posicionou, tiramos a foto.

 – Depois que se posicionou, tiramos a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minhas vidas passadas. (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora