Mais um dia Jaebum acorda ao lado dele, a pessoa que ele jurou amar até o último dia de sua vida.
Mas por que o mesmo não sente mais nada?
Todas as memórias que tinham, lentamente se apagam, parecem não ter mais importância.
Desde do primeiro dia que falou com o mais novo, até o dia em que o mesmo o pediu em casamento.
Por que ele não sente mais nada ao se lembrar desses momentos?
"Começando em um ponto que está ficando obscuro para mim
Meu coração para você
Todas as memórias estão se apagando
O lugar onde nos falamos"Ele olha para suas mãos entrelaçadas. Não há reação.
Se fosse à alguns anos, ele sorriria. Seu sorriso seria tão grande que quem visse pensaria que o rosto do homem poderia se rasgar.
Seria um ato de amor.
Mas não existia mais amor ali, somente atos e frases vazias, sem sentido.
"Mesmo o momento em que nós caminhamos de mãos dadas pelo caminho florido
Mesmo a frase "Eu te amo" querido
Não mais, não mais
Não consigo mais manter esse relacionamento"Jaebum precisava se ver livre, não aguentava mais se prender ao mais novo.
Ele perdeu o valor de suas mémorias, ele não via mais felicidade nelas e muito menos sentido nelas.
Com as memórias, ele perdeu Youngjae junto.
O moreno não conhecia mais o seu companheiro.
O Youngjae que ele conhecia, se perdeu em sua mente.
"Eu perdi você em minha mente
Da cabeça aos pés
De um a dez e ainda mais
Esqueça, eu perdi você em minha mente
Eu não quero continuar fazendo isso
Mas mesmo quando você me abraça apertado
Eu não sei porque eu não sinto nada
Eu começo a esquecer sobre você como um hábito"Mas todos sabem, Jaebum não tinha coragem, ao mesmo tempo que precisava de ser livre, ele precisava de Youngjae perto de si.
Quantas vezes o casal não ameaçou se separar, mas na manhã seguinte se encontravam nús e abraçados?
Eles eram diferentes, no começo essas diferenças se completavam.
Hoje em dia só causam brigas e mais brigas.
"Você e eu já somos notícias antigas
Nós nos tornamos diferentes, não é o mesmo
Se tornou difícil chamar você
Eu ajoelhei na frente da ruptura/partida"Ele olha agora para seu rosto, Youngjae dorme serenamente, como um anjo se pode dizer.
Não mentiria, o mais novo possuía uma beleza extraordinária.
Mas Jaebum não pensava nele, ou ao menos tentava não pensar. Sabia que se pensasse no ser a sua frente, apenas se afundaria mais e mais.
Ele olha o relógio ao seu lado.
04:45
Mais uma noite mal dormida, a insônia o consumia. Seus pensamentos o afundava.
"Mesmo quando eu vejo você eu estou pensando em algo mais
Mesmo quando nós estamos juntos eu olho para o tempo
Mesmo quando nós nos olhamos fixamente"Ele olha ao seu redor, seu olhar cai sobre seus celular, imediatamente se lembra das madrugadas que passara com o mais novo no celular, quando ainda não moravam juntos.
Era assim que matavam a saudade, conversavam por horas e horas.
Até mesmo quando começaram a morar juntos, as conversas, as risadas, o fato de estarem juntos, isso alegrava as noites de Jaebum.
Hoje em dia, mal falavam um boa noite.
Jaebum se via cansado dessa situação, tenta procurar motivos para tal mudança tão drástica. Mas nunca achava nada. Apenas se conformava.
"Até mesmo as emocionantes e intermináveis conversas
Eu estou cansado disso agora
Mais e mais eu coloco você atrás de outras coisas"Sentiu Youngjae se mover, agora o mais novo o abraçava, como se ele fosse um travesseiro.
Jaebum não esboçou reação. Estava acostumado com isso, se acostumou a não sentir mais nada quando Youngjae o abraçava ou ate mesmo o beijava.
Ele se culpava por isso, ele queria sentir, mas não consiguia.
Ele precisava acabar com esse sofrimento, com esse vazio.
"Eu perdi você em minha mente
Da cabeça aos pés
De um a dez e ainda mais
Esqueça, eu perdi você em minha mente
Eu não quero continuar fazendo isso
Mas mesmo quando você me abraça apertado
Eu não sei porque eu não sinto nada"Foi num momento de loucura. Ele se desprendeu de Youngjae, que acordou assustado, se levantou e tirou sua aliança e roupas de dormir.
Se vestiu adequadamente e pegou uma mochila, colocou tudo que podia nela e foi embora, sem dizer nada, deixando um Youngjae sonolento e confuso para trás.
O mais novo não se deu o trabalho de ir atras do mesmo, sabia (ou pensava que sabia) que o mais velho logo voltaria.
Ele esperou.
Um dia.
Uma semana.
Um mês.
Um ano.
Até que se deu conta, o mesmo não voltaria.
Jaebum tinha se perdido em si mesmo e nunca mais tinha se encontrado. Ele tinha se afundado tanto, que não consiguia mais respirar.
"Mesmo quando estamos juntos
Mesmo quando estamos abraçados
Você está indo mais longe
Mais e mais longe
Até mesmo quando olhamos para os olhos um do outro mesmo quando nos falamos
Está desaparecendo desaparecendo mais e mais garoto"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A fic é inspirada na música que esta de capa.
Lost - Defsoul
Desculpe alguns erros.
Vote e comente :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost [ijb + cyj]
Fanfictionfic 1/??? onde im jaebum não sente mais nada quando choi youngjae o abraça apertado, perdendo - o em sua mente, cada vez mais. estou de olho no plágio.