P.O.V Elle Evans
Antes do Noah ir embora,eu e o Lee organizamos uma festinha de despedida pra ele,só com os amigos mais próximos,nada muito exagerado.Até aí tudo otimo,mas a festa começou e Noah estava bem distante de mim,mas bem distante mesmo,quando eu chegava perto ele se afastava,e quando tentava lhe beijar ele tirava o meu rosto.Essa situação já estava me incomodando então perguntei:
-Noah? Tudo bem?-falo um pouco alto,por causa da música.
-A gente precisa conversar Elle!-Noah diz me surpreendendo ao não me chamar de "Shelly".
-Tudo bem,então vamos conversar lá em cima.
-Vem Elle ,vem dançar,vem,!-Tuppen me chama e vejo que Noah faz uma expressão de raiva.
-Vamos baixinha O Flynn não vai se importar não é Flynzinho?
-Vai dançar Elle.Depois a gente termina a conversa.-Ele diz sem me olhar,isso me machucou um pouco.
*. *. *.
Tuppen dança maravilhosamente bem,ele tem a ginga!
-Acho que vou parar de dançar Tuppen ,estou cansada e essa já é a Quinta música que a gente dança.Vou sentar um pouco.-Eu estava cansada mais o que eu queria mesmo era falar com o Noah.
-Ahhh Elle ,não vai não !Fica bebê só um pouquinho!-Tuppen estava completamente bêbado.
-Nao Tuppen.
-Elle ,fica aqui.-Tuppen disse apertando meus punhos e me pressionando na parede.
-Voce está me machucando Tuppen Para!-Imploro mais e como se fosse em vão,as pessoas não estão nem ai,pra mim e nem percebem a minha situação.
-Voce está merecendo uma lição a Dias ,por me deixar na vontade baixinha!Agora você vai ver.-Ele disse beijando meu pescoço,o que me fez querer vomitar,estava sentindo um enjôo tão forte que eu seria capaz de vomitar o Tuppen.
-Me Soltaaaaaaa.
-Gostosinha,Elle você está tão gostosa.
-Socorro ,me larga Pervertido.
-Sai de Perto dela Tuppen,agora.-De repente vejo Noah Se aproximar.
-Awwwn RS,RS,agora o namorado quer dar uma de durão e salvar sua mocinha.Nao me faça rir Flynzinho.-Me soltei e corri para os braços de Noah.
-Cala a Boca Tuppen, você está bêbado não vou te bater assim!
-Qual é Flynn não vai contar pra sua namoradinha?-Ele diz rindo com deboche.
-Contar o que Noah?-Digo me afastando de Noah.
-Ele está bêbado Elle.Vamos eu te levo em casa.
-Naao!Eu vou ficar ainda temos uma conversa pendente.
-então vamos Sair daqui?Vamos subir.
-Ok.-Ele estende a mão para que eu a pegue.
Já estamos subindo quando escuto Tuppen Falar por uma última vez.
-Eu ainda vou pegar essa sua namorada vadia pra mim Flynn.-Nem da tempo eu revidar,Noah saí em uma velocidade e o derruba acertando um com um soco.Subo as escadas chorando.'Porque eu e o Noah nunca podemos ser felizes sem ninguém pra atrapalhar?'
-Elle !Elle Espera !
Não o olho apenas entro no quarto dele e o espero.
*. *. *.-Porque fez isso Flynn?
-Flynn? Você não me chama assim.
-Porque fez isso ?
-Ele falou mal de você Shelly,não pude suportar,você é minha garota,entende?
-Naao eu não entendo Flynn, voce só sabe resolver tudo brigando,você precisa de tratamento...mas Do que o Tuppen Falava aquela hora?
-Elle é exatamente sobre isso a conversa.-Ele ficou mais sério.-Voce Sabe que teve a festa do terceirão né?
-Sim.o que tem ela?
-Nessa festa o Tuppen me apresentou uma garota.-Meus olhos começaram a Lacrimejar,eu me preparei para aquele momento mais não foi o suficiente para o que eu acabaria de escutar.-Eu não dei bola no começo,mas você sabe ne?bebidas,outras coisas,e aí aconteceu que nos beijamos.-Eu só consegui fazer silêncio,o único som que soava era dos meus soluços.
-Elle Desculpa,Eu te amo muito pequena , muito você sabe o quanto é importante pra mim pequena por favor não me deixa eu te amo Shelly.-Agora Noah era quem chora.
-Preciso pensar Flynn,Preciso pensar.
-Pensa em nós dois,pensa com calma!-Noah implora.-Por favor Shelly,você tem todo o direito de terminar comigo.Mas eu te amo muito,muito garota,quero que saiba disso.sei que errei mais eu te amo,só quero que saiba disso.
-Acho melhor eu ir embora.
-Naao quero que vá,mas também não vou te impedir.Quer que eu a leve?
-Que?Não ,a última pessoa que eu quero que me leve pra casa e você Flynn.
*. *. *.
Assim que eu chego em casa ,tomo um banho demorado.Meu pai e meu irmão não estão em casa, provavelmente devem ter saído para jantar.
Estou toda molhada ainda,mas vejo meu celular vibrar em cima da cama,então antes de me vestir dou uma checada rápida,Há muitas ligações perdidas de Lee ,e várias mensagens de Noah.
Noah Amorzinho: Espero que tenha chegado bem ,shelly.
Noah Amorzinho: Elle precisamos conversar antes de ir embora. Quero muito que você me deixe até o aeroporto,por favor Elle pelo menos quero te ver ao menos uma vez antes de ir embora.
Noah Amorzinho: Embarco amanhã pela tarde,se quiser me ver.
Noah Amorzinho: Boa noite,Eu te amo Shelly.Durante esse tempo lendo as mensagens,pensei no que Noah tinha pra me dizer.E o que aconteceria se eu decidisse não ir até o aeroporto? E se eu fosse? Penso em Noah e em tudo o que vivemos.Penso nós momentos bons e ruins,penso nós momentos em que ele cuidou de mim.
Ah Noah,você pode errar mil vezes e eu te perdoarei mil vezes.
Elle Evans: Noah,eu te amo.Eu te perdoo por tudo.Apesar de tudo eu sei que sou eu quem você ama.Eu vou amanhã te ver...CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO,AGUARDE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kissing Booth 2
FanfictionOlha só quem está de volta ,isso mesmo Elle Evans!Com toda sua alegria,drama, choro,entre outras coisas. Gente essa é uma fanfic feita por mim que não me conformei com o final do filme! Me sigam no Instagram:@eulorenakaylanne. espero que gostem!