Pandora
Dois dias sem responder às mensagens ou atender as ligações de Lorenzo fizeram eu me tornar uma garota miserável.Depois da festa de aniversário de Dominika, não quis mais entrar em contato com ela, e o mesmo se aplicou ao meu irmão e ao meu namorado.
Quando Jonathan ficou sabendo que eu e Lorenzo estávamos namorando ele não gostou muito, mas depois de um tempo foi se acostumando. Para Jonathan eu sempre seria a irmã caçula que ele tinha que proteger de qualquer mal do mundo, mas eu havia crescido e já estava na hora de sair de baixo das asas do meu irmão.
Mas depois do que aconteceu, eu só queria ser a garota que sempre, ou quase sempre, corria para o irmão quando algo dava errado.
Jonathan entra em meu quarto tentando contato mais uma vez. Fecho os olhos tentando não ficar com raiva no momento que o vejo em minha frente.
- Precisamos conversar, Pandora. - Ele diz.
- Não, não precisamos! - Respondo duramente.
- Você pode fugir o quanto quiser de mim, mas não pode fugir dele. - Jonathan encara meus olhos, e em segundos o corpo de Lorenzo aparece em meu quarto.
Meu coração começa a bater mais forte assim que eu o vejo. Todos os sentimentos que eu tentava esconder escaparam de dentro do meu coração, e a vontade de desculpa-lo naquele momento e beija-lo para sempre era gigante, porém retomo a minha sanidade, e somente encaro seus olhos expressivos.
- Irei dar uma volta. - Jonathan diz. - E quando eu voltar, eu sinceramente espero que vocês tenham se resolvido.
Meu irmão sai do quarto, deixando apenas nos dois. Ouço a porta da saída se fechar alguns segundos depois. Quando olho para Lorenzo, seus olhos estão em mim.
- Você precisa me desculpar. - Ele diz.
Sento em minha cama.
- Pelo que?! - Pergunto ironicamente. - Por você ter beijado uma garota em minha frente?! Ah, então você está desculpado! - Reviro os olhos.
- Eu odeio quando você se torna uma vadia.
Aquelas palavras me atingem como um tiro. Fecho os olhos tentando segurar as lágrimas, mas sei que ele já percebeu que eu quero chorar.
- Odeio quando você finge ser algo que não é. - Ele passa as mãos no cabelo, nervosamente. - Eu conheço você, Pandora, eu sei por tudo que você passou. Eu não nunca iria corresponder a aquele beijo, eu nunca te machucaria desse jeito, eu nunca faria a pessoa que eu amo sofrer, você não pode me impedir de tocar você porque eu estou ficando louco!
Sinto as lágrimas caírem dos meus olhos. Encaro o chão do meu quarto e absorvo cada palavra que saiu da boca de Lorenzo.
"Eu nunca faria a pessoa que eu amo sofrer"
- Ver você com outra pessoa me despedaçou, Lorenzo. - Digo, mas minha voz é baixa. - Como é amor se faz sofrer?
Ele se ajoelha em minha frente e segura o meu rosto com as duas mãos, me obrigando a encara-lo.
- Você acha que eu não fico louco só de pensar em você nas mãos de outro homem? - Ele pergunta, com intensidade em seu olhar. - Você acha que eu não fico louco em saber o que seu pai fez e não poder fazer nada para ajudá-la? Você acha que eu não fiquei louco nesses dois dias que passei longe de você? - Ele pergunta, com emoção em sua voz. - Eu te amo, Pandora, e eu sei que o que eu sinto aqui... - Ele aponta para seu coração. - É amor! E nada nesse mundo irá mudar isso.
Quando Enzo para de falar, lágrimas começam a cair de seus olhos, e eu sei que aquele momento irá ficar marcado para sempre em minha mente. Ver Lorenzo tão aberto para mim, só deixa claro do quanto eu preciso dele na minha vida para ultrapassar qualquer obstáculo que apareça em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix.
RomanceTodo mundo possui segredos. Há segredos que podem nos mudar, há segredos que podem nos destruir, e nos transformar em cinzas. Para sempre. Só resta a nós decidirmos se queremos ressurgir dessas cinzas ou vivermos na escuridão para sempre.