Kaique- amanhã na parte da tarde vai ter um aniversário do meu priminho e minha família vai estar toda lá quer ir comigo? Fala vermelho.
Maria Alice- claro que quero. Falo e o mesmo sorri e me beija de novo.
Depois ele foi embora eu fui tomar banho depois jantei e fui dormi.
***
Depois da escola escola fui para casa me arrumar pois ia conhecer a família do meu churs😍.Depois do banho coloca essa roupa não queria ser ousada e usar uma roupa curta nem nada.
Faço uma make não muito forte e coloco um tênis branco e desço assim que escuto a campainha. Abro a porta e vejo Kaique com um shorts gems azul escuro e uma blusa meia larga branca. Nossa QUE LINDO 😍.
Maria Alice- oi. Falo o olhando sem piscar.
Kaique- tá linda. Fala me beijando e sua boca fica suja e a limpo.- por que tem que passar batom. Falo rindo.
Maria Alice- vamos ir de que? Pergunto curiosa.
Kaique- vamos de carro. Fala me levando até o carro.
Chegando lá ele estaciona numa casa bem BEM grande enfeitada de bechigas Azuis e brancas.
Maria Alice- estou com medo. Falo nervosa. O mesmo beija meu pescoço e depois me beija. - ainda estou nervosa. Falo mais nervosa.
Kaique- calma vai ficar tudo bem
Ele fala calmo.Entramos na casa e todos vinheram falar nosco.