Zé Neto:com você eu topo tudo. Sorri e limpa suas lágrimas.
Zé Neto:eu te amo.
-eu te amo também. Me beija.
Parece que o mundo parou ali, minhas mãos foram passa a sua nuca. Assim que encerramos o beijo, Maiara apareceu junto de Marília. O médico logo veio com a alta assinada e assim fui para a casa de Zé Neto mesmo, ele disse que iria cuidar de mim.
Os meses se passaram, não tínhamos oficializado nosso novo namoro, só sei que eu amo ele e ele me ama.
Maraisa Of
________________________________
Zé Neto OnEstava indo para casa, Maraísa voltou a morar comigo e hoje eu pediria ela em namoro, para oficializar mesmo. Cheguei em casa e ela havia feito escondidinho de frango e um arroz branco.
Jantamos num clima confortável, depois que arrumamos a cozinha, subimos para o quarto e a aliança estava em meu bolso. Em começou a me beijar e quando sentiu aquela caixinha no meu bolso ficou curiosa.
— apenas fique sentada ai. Me levanto.
Maraisa:fala logo.
— apesar de tudo o que nos aconteceu, conseguimos enxergar o nosso amor e você me perdoou pelo que fiz. Ela me olhava sem entender.
— agora eu irei fazer o pedido, porque seria o mais certo pro momento em que estamos vivendo, então, Carla Maraísa você aceita namorar comigo? Me ajoelho perto dela e abro a caixinha com as alianças.
Maraisa:besta, é claro que eu aceito. Se joga nos meus braços e me beija.
Acabou que ela me fez deitar no chão e já começou a subir o vestido dela. A caixinha "voou" longe quando fui ajuda-lá a tirar o vestido.
Levantei e fiz ela se deitar na cama, tirei sua calcinha e comecei a massagear seu clitóris enquanto lambia e chupava um de seus seios.
Sem pressa alguma, tirei minha roupa.A penetrei com força e fundo, ela deu um gemido alto. Comecei a estocar mais rápido, estava quase chegando em nossos ápices quando ela pediu pra parar.
Me fez deitar na cama e abocanhou meu membro, fazia movimentos com as mãos e a boca, segurei seus cabelos de um jeito bagunçado, tentando ajudar ela nos movimentos e logo gozei na boca dela.
Ela subiu, me beijou e logo depois sentou em meu membro, descendo e subindo lentamente, depois foi acelerando os movimentos enquanto suas unhas arranhava meu peitoral.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
Fiksi PenggemarMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...