ONE

2K 89 12
                                    

Karol ON

Hoje acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Quando saio, encontro Michael  tinha acabado de acordar não sei, mais de uns tempos pra cá mike está me tratando super mal, eu ja tinha pedido pra terminamos mais ele nunca aceita e acabamos brigando.

- Bom dia! - Diz Mike
- Bom dia! - karol Sorri Fraco
- Dormiu bem querida?
- Sim!
- Tenho uma coletiva de imprensa e você  vai comigo!
- Mas eu não quero ir!
- Mas você vai por que eu estou mandando.
- Por favor mike, deixa eu ficar em casa nao estou me sentindo bem.
- Não quero saber você vai e não adianta reclamar - Mike sai indo em direção ao banheiro

Karol se troca indo em direção à cozinha e prepara o café da manhã.

Ruggero ON

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, me troco e vou para empresa do meu pai, por que ele está viajando enquanto isso eu fico no lugar dele, pego a chave do carro e vou em  direção a Pasquarelli InterPrise eu chego lá e vou direto para minha sala, não gosto muito mas como meu pai está viajando ele pediu para mim cuidar da  empresa eu realmente gosto de ser artista, hoje tenho um ensaio fotográfico com uma tal Karol Sevilla, já ouvir falar dela em uma entrevista ela é noiva de Michael Ronda, os olhos dela me encanta aquele verde esmeralda me atrai.

O dia passa rápido ja está na hora do ensaio, chegando lá esbarro em alguém quando olho pra ver quem era fico hipnotizado pelos olhos mais lindo do mundo.

-  Ai desculpa, sou muito desastrada - Diz Karol se lamentando
-  Sem problema! Karol Sevilla né?
-  Sim, como você sabe?
- Quem não sabe, você é conhecida mundialmente, também vejo entrevista sua na Revista Punta.
-  É Serio?
-  Também te sigo no Instagram, não sou muito famoso, por isso não me conhece, tambem pelo seu noivo que ti conheço Michael né ?
-  Ah é o Mike! - Diz Karol desanimada
-  Por que você ficou assim, sei lá meio triste?
-  Não é nada não, bom tenho que ir, tenho um ensaio fotográfico agora!
-  Eu também, vamos juntos?
-  ta bom, pode ser
-  Então vamos!
-  Vamos.

Elea tiram as fotos, quando eles terminaram karol pega seu celular e sua bolsa e vai embora, Ruggero vai atrás de karol.

-  Karol, espere!
-  Sim,Diga!
-  Posso te dar uma carona? Eu estou de carro!
-  Bom Obrigada por se oferecer, mas não posso!
-  Bom, porque?

O celular de karol toca era mike.

-  Karol onde você está?  - Mike fala um pouco alterado
-  Acabei de sair do estúdio, estou aqui fora te esperando!
-  Não saia daí, ja estou indo!
-  ok!

Karol desliga a ligação e fica esperando mike, enfim ele chega ele puxa karol pelo braço e coloca ela no carro e vão embora, Ruggero foi falar com o fotógrafo para lhe dar uma das fotos mas o fotógrafo negou, então rugge insistiu, e o fotógrafo cedeu a foto para Ruggero.

-   Mas nao conta para ninguém senão perco neh emprego, ok? - Diz o fotógrafo

-  Ok, muito obrigado! - Ruggero da um Abraço forte nele  - Pera ai, deixa  eu te perguntar uma coisa, posso postar essa foto na minha rede social? -   Vou abrir uma exceção, coloca como se fosse uma previa do ensaio fotográfico e nos marca!
-  Ok! Tchau e muito obrigado novamente!
- De Nada! Até a próxima

Ruggero entra em seu carro e posta a foto após postar fica observando a foto por alguns minutos.

Instagram

@ruggeropasquarelli

Uma de muitas fotos, foi muito bom trabalhar com você 😙❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma de muitas fotos, foi muito bom trabalhar com você 😙❤

Etiquetados: @TodaTeen @karolsevillaofc

Comentários Desativados

Tudo por você || Ruggarol (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora