Capítulo Único- Cartas de um estranho

257 47 36
                                    

Harry estava tomando seu café da manhã tranquilamente quando Hedwig deixou uma carta cair sobre sua cabeça. Estranhando, pois não esperava receber cartas de ninguém já que seus melhores amigos estavam ao seu lado e Sirius estava morto, ele pegou o pergaminho e abriu.

Hey you! Eu não gosto da sua namorada! Eu acho que precisa de uma nova! M.

O garoto de olhos verdes se assustou um pouco com o que acabara de ler, mas também achou engraçado então decidiu ignorar. Guardou a carta no bolso e terminou de comer antes de ir para aula de História da Magia.

A semana se passou sem problemas. Harry não recebeu mais cartas e Ginny e seus amigos também não descobriram sobre a primeira. Ele não costumava guardar segredos, mas sentia que não devia contar sobre isso para ninguém.

Na segunda-feira, durante o café mais uma carta chegara. Dessa vez os olhos atentos de Hermione não deixaram escapar que Harry guardara a carta no bolso sem ler e adicionou uma nota mental para perguntar sobre o que era a carta mais tarde.

Já na aula de Runas Antigas Harry aproveita que a professora Bathseda está de costas escrevendo para abrir e ler a carta.

Hey You! Sua namorada é tão sem-graça! Você consegue algo bem melhor! M.

Novamente ele se espanta com a sinceridade e atrevimento da garota e só então percebe a assinatura no canto do pergaminho, "M". O garoto passa a pensar em todas as garotas que conhece que o nome comece com M, mas a única que consegue pensar é Millicent Bulstrode, que ele descarta logo em seguida, pois a mesma namora e pelo que dizem está perdidamente apaixonada.

O menino-homem de cabelos bagunçados resolve deixar o assunto de lado mais uma vez e vai direto para aula de DADA, mas quando o almoço chega ele não consegue deixar de procurar quem poderia ser pelo Grande Salão.

Como imãs seus olhos se prendem nele. Já não sabia o que fazer. Não parava de pensar nele, desejar que ele pelo menos falasse consigo, que o tocasse, o amasse.

Para evitar os pensamentos proibidos que ameaçavam inundar sua mente Harry vai até a biblioteca e pede para Madame Pince a lista de alunos dizendo que precisa para um trabalho sobre árvores genealógicas.

Ele segue até a mesa mais próxima e se senta, começando a procurar todas as garotas que o sobrenome começava com M e achou algumas. Laura Medley, lufana, dificilmente seria atrevida daquele jeito, mas valia a pena investigar. Natalie McDonald, grifinória, discreta, também nunca deu sinais de atrevimento, além de ser bem mais nova assim como Laura, investigaria as duas do mesmo jeito. E por fim Eloise Migden, também lufana. Cansado ele resolveu esperar que a próxima carta trouxesse mais informações.

Assim que o garoto guarda a lista de alunos Hermione entra na biblioteca e o questiona sobre o que fazia ali e sobre a carta que recebera mais cedo. Evasivo Harry responde que fora pesquisar sobre algo que a professora falou e que a carta era de Gringotts, oferecendo-lhe um tipo de upgrade em sua conta.

Obviamente a garota não acreditou em uma palavra que seu amigo dissera, mas resolveu respeitar que ele desejava guardar segredo e foi fazer suas lições.

Mais uma semana tranquila se passara. Harry podia se acostumar com um ano tranquilo, ele nunca tivera um, estava gostando.

Mais uma vez, durante o café da manhã, Hedwig voou sobre sua cabeça e largou uma carta em seu prato.

Agradecendo por o prato estar vazio o garoto de olhos verdes pegou a carta e abriu, antes garantindo que nenhum de seus amigos ou sua namorada estava prestando atenção em si.

Hey You!Onde histórias criam vida. Descubra agora