02-Amor A Distância

94 3 1
                                    

P.O.V Noah Flyyn:
Eu estava tão feliz,caralho,que  felicidade! Elle é importante demais pra mim, após receber a sua mensagem,mando várias mensagens de voz pra ela.Eu estou eufórico,minha respiração está acelerada,meu coração bate descontroladamente,acho que vou ter um surto,a qualquer momento!
Noah Flyyn: Elle,eu estou tão feliz!tão feliz,tão feliz!Por mais que eu tenha errado é você quem eu amo Elle Evans, é você quem eu quero do meu lado, é você quem eu quero encontrar ao acordar todo dia pela manhã!Como eu te amo ,amo cada pedacinho seu ,cada detalhe, particularidade.Amo seus defeitos,suas qualidades ,você é tão perfeita meu bem,Você sim é um mulherão da porra!

Mensagem enviada e visualizada,vejo a digitar ,e comemoro como uma criança que acaba de ganhar um doce.

Minha Shelly:Ah Noah,como não te amar ,eu tentei eu juro que tentei!Mas não dá Noah Flyyn,você tem algo eu não sei ,preciso te ver,sentir seu toque antes de viajar.Eu sei que tá de madrugada,mas eu seria a pessoa mais feliz do mundo se te visse agora!

Leio e releio ,refletindo sobre o que devo fazer,já sei vou atrás da minha bebezinha.Assim como Elle precisa de mim eu preciso dela, É assim automático,precisamos um do outro,a gente simplesmente se completa.

Noah Flyyn:Aguenta ,chego em cinco minutos.
      
         *.                    *.                     *.  
Assim que chego na casa da Elle percebo uma movimentação estranha não sei se é porque está de madrugada,ou coisa assim.
-BUUUU!-Elle chega por trás e me assusta.
-Que susto Shelly!-Ela cai na gargalhada.-Quase morro.-De repente ela fica muda e seria.
-Fly...Digo,Noah você não está zangado comigo né?
-Zangado com o quê?Esqueceu que você que devia estar brava por aqui?-Poxa Noah não dá ideia pra ela(Penso).
-Não,Noah eu falo da hora que disse que você precisa de tratamento,lógico que eu falei pelo impulso.Me Desculpa?
-Relaxa!Mas iae Vamos ?Entra no carro donzela.-Abro a porta do passageiro pra que ela entre.-Pra onde quer ir?
-Voce escolhe.
-Ótimo.

P.O.V Elle Evans:
Sei que Noah está me levando para a placa de Hollywood,pois reconheço o caminho.O olho enquanto dirige, e me pergunto como Noah Flyyn é sexy até dirigindo.
-O que foi?-Ele pergunta enquanto põe uma mão sobre minha coxa,e outra no volante.
-Nada,só estou vendo o quanto meu namorado é lindo.-Ele dá um sorriso mais sexy do mundo.
-Eu tenho sorte de Ter você Shelly.Nenhuma outra chega perto de você.
-Nem um garoto chega perto do meu Noah também!Só meu Noah sabe ser sexy,romântico,ao mesmo tempo.-rimos juntos.
-Se inscreveu em que Faculdades Shelly?
-Em somente 3.
-Quais?
-Stanford, Universidade de Cambridge,e Harvard.
-Que ótimo, e já decidiu pra qual você vai?Se passar é claro.-estou nervosa ,Lee espera que eu vá para Stanford,Mas Quero ir mesmo é para Harvard,isso me preocupa.
-Harvard.-Chegamos no na parte do "L".
-Fico feliz Shelly,assim você vai estar perto de mim.-Ele diz enquanto me beija acariciando meu rosto com o dorso da mão por um segundo.
Estamos lá eu e Noah,tão colados ,em uma conexão intensa,forte e ternura.
Finalmente paramos para nos olhar e para recuperar o fôlego perdido.Nossos olhares se cruzam e vejo que há um brilho nos olhos dele que jamais havia visto.
Noah desce do carro enquanto pega dois cobertores e uma cesta com comida.Depois que ele ajeita tudo , dá foi tapinhas no cobertor para que eu deite do seu lado.
-Vem cá,vem.To louco desde a hora da festa pra fazer uma coisa com você.
-O quê?-me faço de boba,eu sei o que ele quer é o que eu quero também.
-Amor.
Ele me beija,um beijo doce que só Noah têm.
Correspondo o beijo enquanto ele aumenta a intensidade,eu o beijo aumentando também.Noah tira minha blusa e eu deixo.Tiro sua camisa,Noah tira meu sutiã,assim me entrego novamente a Noah Flyyn,igual ao dia da minha primeira vez....

CONTINUA....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Kissing Booth 2Onde histórias criam vida. Descubra agora