just us

5.4K 402 378
                                    

Byun Baekhyun se encontrava deitado em uma posição completamente desleixada na pequena poltrona que havia em seu quarto, que também era dividido com Chanyeol, um garoto mais alto que si.
Os suspiros de ambos se faziam presente no quarto escuro por conta da falta de luz, que havia ido embora assim que a chuva começou lá fora.
O tédio os dominava por completo, os celulares de ambos estavam descarregados e os dois almadiçoavam tudo por causa disso.

— Channie... — Chamou-o.

— Sim, Baek? — Respondeu-lhe, se virando para olhar o menor.

— O que acha de fazermos algo? — Sugeriu.

— Tipo o que?

— Ah, vamos jogar "eu nunca." — Respondeu.

— Eu topo. — Disse, fazendo Byun sorrir. — Mas quem perder tem que fazer o que o ganhador disser.

— Eu topo também! — Concordou.

Baekhyun tinha personalidade forte, e de maneira alguma deixaria Chanyeol ganhar aquilo, até porque já tinha uma ideia perfeita para o que mandaria o mais alto fazer.

O jogo havia começado, e quem visse de longe acharia que Baek ganharia facilmente de Chanyeol, mas o que ninguém sabia, era que Park tinha suas cartas na manga, e sabia muitas coisas a respeito do baixinho.

— Eu nunca me dedei. — Disse, fazendo Byun o olhar frustrado. — Desiste, Baekhyun, você já perdeu.

— Isso é trapaça, Yeol! Você sabe coisas que não deveria saber a meu respeito! — Vociferou.

— Que culpa eu tenho se quando você fica bêbado me conta essas coisas? — Riu, fazendo Baek fechar a cara.

Minutos depois o jogo havia acabado, e claro, tendo Park Chanyeol como vencedor.

— Você trapaceou. Mas como eu sou um ótimo ser humano, eu vou fingir não ligar pra isso. Enfim, o que você quer que eu faça? — Falou Baekhyun.

— Eu quero que você me diga tudo o que pensa sobre mim, sem mentiras, Baekhyun. — Respondeu.

Baekhyun deu de ombros, achou que Park pediria algo pior.

— Ah, você é um tremendo desgraçado, e você sabe disso. — Chanyeol ergueu a sobrancelha, mas o menor não se importou. — Nossa, Chanyeol, você consegue me irritar em poucos segundos, mas fora tudo isso, você até que é gostosinho.

Byun podia ser o tipo garotinha tímida de dorama em certas ocasiões, mas quando estava falando com alguém que tinha intimidade, ele não se importava em falar o que realmente pensava.

— Gostosinho? — Riu o mais alto. — Você me acha mais do que isso, Baekhyun.

— Pare de se gabar, Yeol.

— Vamos, Baekhyun, eu sei que você me acha mais do que gostoso. Me diga. — Incentivou-o, aproximando-se lentamente do corpo do garoto e roçando seu nariz pela pele alva do pescoço de Byun.

— Yeol... — Murmurou, tentando afasta-lo, o que foi em vão.

— Vamos, Baekkie... — Começou a beijar a pele lisinha, chupando-a de leve para deixar ali uma pequena marca avermelhada.

— Seu corpo é perfeito, Channie... — Respondeu, tímido. — Você me deixa com tesão. — Sussurrou.

— Eu deixo, é? — Sorriu, trazendo o corpo do menor para seu colo, rodeando a cintura fina com seus braços, sem tirar seus lábios do pescoço alheio.

— C-Chanyeol... — Gemeu baixinho com o contato do músculo quente de Chanyeol em sua pele e apertou os ombros do mais alto com força.

Em um movimento rápido, a roupa do mais baixo já se encontrava no chão, deixando a mostra seu tronco branquinho.
Park sorriu com a imagem e desceu seus lábios pela pele alheia, beijando e chupando onde conseguia.
Os pequenos mamilos rosados de Byun já estavam tesos, o que fez Chanyeol morder seu próprio lábio inferior, levando seu polegar no mamilo esquerdo do baixinho e esfregar ali, apertando algumas vezes para ouvir o gemido sôfrego que excitava Park.

As pequenas mãos de Byun também não conseguiam ficar quietas, exploravam a todo o momento o tronco ainda coberto de Chanyeol, que logo ficara desnudo.
Suas mãos desceram rapidamente até a calça de moletom que Chanyeol usava e a colocou ali dentro, massageando levemente o membro teso do maior para ouvir um suspiro vindo dele.

— Porra... — Sussurrou, tombando sua cabeça pra trás, apenas se deliciando com as pequenas mãos de Baekhyun.

O mais velho empurrou Chanyeol na cama, ficando por cima e sorrindo de lado ao começar a beijar o pescoço de Park, chupando ali sem dó, deixando diversas marcas.
Sua boca descia a cada minuto, não demorando para chegar no cós da calça de moletom cinza que Chanyeol usava, abaixando-a juntamente com a boxer preta que cobria a nudez do mais novo.

Segurou o membro pulsante em sua mão e o masturbou lentamente antes de abaixar seu rosto até que sua boca alcançasse a glande rosada de Park, beijando-a para depois chupá-la sem nenhum pudor.

— B-Baekhyun... — Gemeu rouco ao sentir seu membro ser engolido pela boca quente de Byun enquanto acariciava lentamente seus cabelos.

Os dois continuaram ali por mais alguns minutos, até que Chanyeol tirou a boca de Byun de seu membro, mesmo que contra a sua vontade.

— Fique de quatro na cama, agora, Baek. — Ordenou e assim Baekhyun fez.

Sentia-se completamente exposto, mas naquela altura do capeonato, quem se importaria?

Chanyeol parecia hipnotizado com a cena do mais velho todo exposto para si daquela maneira, completamente lindo.

— Y-Yeol, pare de me olhar... Me fode de uma vez... — Implorou.

Ao ouvir aquela pequena frase sussurrada por Byun, o membro de Park pulsou intensamente, fazendo-o gemer alto com aquilo.

Se afastou por alguns segundos e pegou um pequeno pacote de lubrificante, abrindo e despejando-o em seus dedos, seu membro e na entrada de Baekhyun.

Introduziu um dedo na entrada do mais velho e começou a movimentar, logo depois introduzindo o segundo, e após uns minutos, o terceiro.

Quando achou que Byun já estava preparado, retirou seus dedos de dentro do menor e segurou seu membro pela base, colocando apenas a glande dentro dele.

— A-Ah, C-Channie... — Gemeu alto, segurando os lençóis da cama com força.

Entrou completamente em Baekhyun e esperou alguns minutos até o menor se acostumar com o incômodo, e assim que deu sinal, começou a se movimentar lentamente.

— Mais rápido, Yeol... — Pediu, e logo foi concedido.
— I-isso...

— Faça um pouco mais de silêncio, bebê, podem nos ouvir.

A cintura de Baekhyun foi segurada com força por umas das mãos de Chanyeol,  enquanto a outra segurava seu membro e o masturbava.

Passaram minutos daquele jeito. Gemidos podiam ser ouvidos, o suor enfeitava o rosto e o corpo de ambos, o barulho das peles se chocando, tudo se fazia presente ali.

— Yeol, eu v-vou gozar... — Gemeu.

— Goza, neném. Goza pra mim. — Park disse, estocando freneticamente contra Byun.

Bastou mais algumas estocadas para o mais velho gemer mais alto, gozando no lençol da cama, não demorando pra Chanyeol repetir o ato, gozando também.

— Uau! — Disse Yeol, se jogando na cama, exausto.
— Isso foi ótimo. Temos que repetir. — Brincou, puxando Byun para se deitar em seu peito.

— Tem razão, foi muito bom. — Respondeu.

— Agora admita que você me acha o cara mais lindo que você já viu. — Chanyeol falou, rindo baixinho.

— Você é um completo idiota, Park Chanyeol.



F I M

make silenceOnde histórias criam vida. Descubra agora