Quanto tempo não é mesmo, mas como dizem por ai, quem é vivo sempre aparece.
Bom, o que tenho para oferecer hoje,é uma curta história,num curto diálogo, mas que deixou meu espelho quebrado, e você logo vai entender o porque.
Na vida é importante nos espelharmos em alguém, você deve saber disso,e também deve se espelhar em alguém,mesmo que não perceba,bom, eu não sou diferente nesse quesito, também tenho alguém que é meu espelho, o melhor de tudo é que é uma pessoa "Próxima", entre aspas porque era para ser assim, mas não é.
Meu espelho é um Tio meu,Samuel Sousa,Bombeiro Militar, um dos grandes motivos para eu querer seguir essa profissão. E na carência de alguém que suprisse esse papel,apesar de todas as controvérsias ele fazia bem.
Fazia muito tempo que eu não via ele,tão pouco conversava, tudo isso pela falta de interesse dele,claro, eu sempre procurei saber dele e como ele estava,afinal, eu realmente me importava, mas ontem dia 02/07/2018, o destino resolveu nos colocar cara a cara novamente.
Eu estava na casa da minha vó por simples acaso, e como é comum em casa da vó, brinquei muito o dia todo, fazendo o que mais gosto de fazer, jogar futebol.
e no final da tarde, quase como um sopro, ele chegou,em seu belo carro, eu no auge da minha humildade fui pedir a sua benção, estava muito feliz,como disse, fazia muito tempo que não o via, ele estava com um amigo, e resolveu me apresentar, bom, até acertar meu nome, ele deve ter falado dois ou três antes, e quando estava quase entrando em casa ele lembrou,naquele momento eu perdi o chão (pode achar uma coisa idiota mas foi a verdade), não sabia o que dizer, engoli seco e enchi os olhos de água, passou um filme na minha cabeça, de como ele me ajudou a seguir em frente mesmo sem dizer uma palavra só ou estar presente.
Ele era meu Espelho, Para ele eu era Nada.
A foto que eu colocarei a seguir sou eu ele, no meu aniversário de um ano de idade, é um arquivo muito pessoal, mas não poderia contar essa história sem deixar algo para você sentir um pouco do que eu senti.
Mas acima de tudo eu sei, Um dia vai dar Tudo certo, Um dia vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMADORAMENTE POÉTICO
PuisiAo longo dos anos, guardei meus escritos, agora que os sentimentos deles, já não são os que eu tenho em mim, Resolvi partilhar com quem queira ler, Em certa ocasiões, poderei explicar o enredo da poesia em si, espero que quem esteja lendo, faça um b...