Divergencias

95 13 0
                                    

Stiles ainda olhava para Tobias sem dar uma resposta, já que depois do beijo o outro brigou com ele dizendo que m beijo não era uma resposta, mas era um meio de não saber a resposta que iria dar.

O jovem foi pego de surpresa com o pedido de namoro e não espera por isso tão cedo e quando se lembrou do beijo rápido que trocou com Derek em sua casa revirou os olhos.

— Isso é um não? - perguntou tristonho.

— Desculpa, tem muita coisa passando na minha cabeça, posso te responder mais tarde.

Tobias com um rosto triste saiu do local sem ser seguido por Stiles, que não ficou triste com o pedido e sim confuso com o mesmo.

Derek andava de um lado para o outro na sala de aula explicando o que era globalização, matéria que iria cair no teste e ele ficava reforçando sobre o que iria cair, ele olhava para Stiles que não prestava atenção no que falava. Observava a turma lhe olhando atentamente enquanto ele olhava pela janela da, pensou em chamar sua atenção, mas tinha acabado de voltar a conversar normalmente com ele.

Scott percebendo que o amigo estava quieto desde que entrou na sala, não só como ele, mas Tobias também esta mais quieto do que o normal. Isaac sentiu alguém cutucando em sua cintura em sue lado esquerdo e olhou para ver quem lhe chamava e viu Scott e fechou a cara para o mesmo.

— Qual é ainda ta com raiva do que eu falei semanas atrás? – nenhuma resposta foi ouvida. – Tudo bem, sabe de alguém cosia do seu irmão? Parece que ele...

— Derek esta te olhando. – disse ele discretamente e Scott viu o professor lhe fulminar.

Derek queria saber o que jovem estava pensando para estar tão preocupado que nem uma palavra ele disse depois de dar a presença na aula.

Stiles estava em um dilema muito típico de quem esta em um triangulo amoroso. Com quem ficar. De um lado Derek, o homem que não sai de seus pensamentos desde os mais íntimos de que iam de sua primeira vez ate o beijo do fim de semana. Aquele beijo foi suficientemente para ele mudar toda sua vida amorosa, ele tinha decidido que iria ficar com Derek, mesmo que fosse por escondido às vezes gostava de usar tudo que é proibido é mais gostoso e ele tem razão. Apenas de ter a ideia de ter um romance proibido típico de filmes mostrando que podemos ser felizes com o que não mostramos para os outro, mas também sua mente lhe enchia de desesperança ao imaginar que seria descoberto por esta namorando um professor balançou a cabeça disfarçadamente.

Ainda olhava a arvore que lhe trouxe um conforto e ao voltar a olha-la se imaginou em uma extensa área plana e para onde ele via, apenas via o branco uma gigantesca balança de dois pratos se materializou na sua frente e o lado esquerdo estava completamente abaixado e viu que era Derek. O lado direito estava no alto balançando, então entendeu que estava vendo o peso de seu sentimento pelos dois, mas sabia que naquele momento só havia Derek na balança representando o que sentia por ele, sem perceber ele começou a subir. Seu inconsciente começou a pensar em Tobias o quanto ele lhe fez bem no pouco tempo em que estiveram juntos, mas mesmo assim não conseguiu esquecer de Derek como queria ate o então momento não sabia se estava usando o outro, mas com o pedido de namoro assim do nada sua mente ficou uma bagunça.

Com Tobias ele não teria problema em se esconder, já tinha mostrado pra escola inteira que estavam ficando, seu pai não ligou, ainda mais por ser um educador, mas como pai ele apenas queria ver o filho sorrindo e não chorando. Agora a falta de uma coisa mais intima fazia com que ele não ficasse mais pesado na balança e Stiles pode ver o grande desiquilíbrio que existia entre Derek e Tobias, mas a balança não era uma coisa para julgar com quem ele ficaria e quem ele magoaria.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora