1
Ao ver o ex namorado com rosto roxo rapidamente correu em direção ao mesmo sentado no sofá. Assim que Derek colocou os braços em volta sentiu seu ombro ficar úmido e também não percebeu quando começou a chorar também.
Parrish ao ver aquilo viu que não poderia ficar ali, pois aquilo não era da sua conta. Se arrumou rapidamente e saiu do apartamento sem antes ver Derek lhe olhar com os olhos vermelhos e assentir a saída do amigo.
Justin apertou Derek ainda mais ao sentir o ex tentar se desvencilhar do abraço soltando um gemido em seguida ao ver que ele tentou uma segunda vez. Não queria se desvencilhar não agora o abraço estava fazendo lhe esquecer do dia que teve.
Derek deitou no sofá como sempre fazia quando o ex ficava triste com alguma coisa e agora ele depositava todo seu peso em cima dele e Derek acariciava seus cabelos curtos. Não repararam que alguns minutos se passaram naquela posição ate Derek chamar a atenção do outro que dormiu em seus braços. Após sair cuidadosamente de baixo do outro sem acorda-lo ele foi ate a cozinha e preparou um chá que era mais pra si do que para Justin. Quando deu o primeiro gole no chá de camomila ele pode ouvir a chave entrando na fechadura da porta e em seguida ele ve Parrish entrando com cuidado para dentro do apartamento.
Ele vê Jordan entrando com cuidado e observando a sala e vai ate o sofá porque viu o movimento que Justin fez ao se mexer no mesmo e quando olha para a cozinha toma um susto com Derek lhe olhando.
— Que susto! – disse ao andar para trás e fez Derek soltar um pequeno sorriso.
— O que foi isso?
— Não foi nada. – disse indo ao encontro do amigo. – Você fez chá? Não sabia que gostava de chá.
— É verdade eu gosto e tem muito coisa que você não sabe sobre mim, mas quem sabe um dia vai saber. – sorriu.
— Espero que esteja bom. – disse pegando uma xicara e logo em seguida colocando o chá.
Derek viu Jordan colocar a xicara rente ao seu nariz para sentir melhor o cheiro e depois tomou um pequeno gole do liquido.
— Esta excelente. Ótimo gosto.
— Obrigado.
— E o que você vai fazer com ele?
— Vou deixar ele morar aqui, sei como isso é ruim. Não se preocupe vou deixar ele dormir comigo.
— Vou ouvir o que não devo? – brincou
— Claro que – riu com o amigo – Eu na verdade, ah esquece isso.
Jordan percebeu que Derek iria falar de Stiles sem tocar no nome do mesmo. A ideia de ter um amigo pegando um menor de idade lhe incomodava, mas essas pequenas coisas ainda não lhe incomodavam para dizer alguma coisa, ainda estava confuso com a relação de Derek e Stiles e antes de apontar teria que saber de mais detalhes.
Mal sabia ele que o segredo de Derek não era simplesmente se apaixonar ou amar Stiles, ele não tinha percebido mais seu companheiro de apartamento era mais reservado do que ele aparentava.
2
Stiles estava apreensivo, já fazia quase duas horas desde que enviou uma mensagem para Derek e nada da resposta do mais velho, não que ele estivesse esperando, mas ele estava esperando. Sua mente ficava jogando a palavra sim e não a cada segundo em que seus olhos pairavam sobre o nome dele na tela.
Passando a seta do mouse na parte inferior da tela abriu o menu do iniciar e clicou no word. Começou a digitar qualquer coisa que vinha em sua mente, mas não se deu conta do que realmente escreveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É física ou química?
RomanceStiles é um garoto preste a completar 18 e em uma de suas saídas pela noite noturna da cidade dorme com um cara e sai da casa dele sem avisa, saberia que não o veria tão cedo. Dias depois descobre que o homem com quem ele dormiu no fim de semana é s...