1. Caitlin

842 64 12
                                    

    "O amor que se procura é bom, mas o que não se procura é melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    "O amor que se procura é bom, mas o que não se procura é melhor."

- William Shakespeare

Caitlin sempre achou que gatos eram os melhores seres do mundo. Viviam solitários e podiam se virar muito bem sozinhos sem precisar do cuidado constante dos humanos. Caitlin queria que seus filhos fossem gatos.

-Nat, meu amor. Você poderia por favor tirar o copo daí, eu acabei de limpar. - pediu olhando para sua filha que tinha em mãos um livro de colorir e uma dúzia de lápis de cor. Natalie pegou o copo de cima da mesinha de centro e o colocou no chão ao seu lado. Caitlin queria muito que ela levasse aquele copo cheio de suco de morango para a cozinha, sabia que uma hora ou outra o líquido acabaria manchando o seu tapete favorito.

-Mamãe, Eddie não quer me deixar jogar com ele. - Ralph resmungou descendo a escada com a cara emburrada, ele era uma mini copia de Barry, olhos claros intensos e cabelos loiro escuro um tanto bagunçados atualmente. 

-Eddie gosta de jogar sozinho, querido. Apenas espere um pouco e ele logo vai procurar você. E vocês iram brincar lá fora. - assegurou, Ralph deu de ombros e seguiu para a sala, ele sentou ao lado de Natalie e começou a colorir.

Caitlin respirou fundo olhando de um lado para outro. Domingo não era seu dia favorito da semana, preferia segunda, quando voltava do trabalho e podia deixar as crianças na escola durante a maior parte do dia. 

Barry dizia que ela era uma péssima mãe quando falava assim, mas Caitlin não podia se culpar por ainda querer manter sua sanidade. Havia duas crianças em sua casa e um pré-adolescente que mal saia do quarto, não podia bancar a mãe boazinha para sempre, logo Natalie e Ralph começariam a ter opinião, embora atualmente sua pequena filha tivesse mais opinião do que qualquer uma naquela casa.

Respirando fundo ela se encaminhou até a cozinha, em duas horas Cisco chegaria com Elena e Cynthia para o almoço, e ela ainda não havia preparado nada. Amava sua afilhada do fundo do seu coração, mas as vezes preferia que Elena fosse menos dramática e complicada, a garota tinha dez anos, mas já tinha um histórico desnecessário de novelas mexicanas assistidas. Quando se juntava com Natalie as coisas ficavam ainda mais complicadas. As duas eram melhores amigas mesmo com a diferença de dois anos de idade.

Caitlin ouviu a porta da frente se abrir, nem precisava olhar para saber que era Barry. Respirou fundo seguindo até a geladeira e pegando as verduras para a salada.

-Iris vem para o almoço. - ele disse colocando as sacolas em cima do balcão. Caitlin assentiu colocando o cabelo atrás da orelha. - Vou fazer o peixe.

-Ok. - murmurou guardando os mantimentos no armário. As últimas semanas haviam sido estranhas entre eles, a tensão era visível e até irritante. Caitlin até queria poder fazer algo a respeito, mas seu orgulho por muitas vezes foi maior do que a sua boa vontade.

-Eddie ainda está no quarto?

-Sim, temos que quebrar aquele videogame ou eu mesma vou quebrar a cabeça dele. - murmurou levemente irritada, Barry riu.

-Você sabe que ele só gosta disso porque foi Iris que deu.

-Nem que tivesse sido A presidente, eu o deixaria passar tantas horas quanto ele está passando. Não quero que Eddie seja um daqueles adolescentes que se esquecem de tudo e vivem no mundo virtual. Ele é novo demais para isso. - insistiu, seu discurso fez Barry rir novamente, aquela estava sendo a conversa mais longa que eles já haviam tido nos últimos dias. - Vá lá em cima e diga que ele tem que descer agora para ajudar com o almoço.

-E por que você não vai?

-Porque eu não sou louca de enfrentar uma pré-adolescente de 12 anos que tem um rei na barriga. - falou dando de ombros. - Minha paciência tem limite e não quero ter que sufocá-lo com um travesseiro.

-Você é um péssima mãe. - Barry afirmou saindo da cozinha, Caitlin revirou os olhos e voltou  a atenção para a comida que iria preparar.

[...]

As mãos dele estavam quentes quando tocaram sua pele nua, Caitlin sorriu passando o braço ao redor do pescoço de Barry. Finalmente as crianças haviam ido dormir e eles poderiam ter um tempo a sós, o que era magnifico. Caitlin se inclinou para frente beijando-o com carinho, mesmo com as inúmeras brigas e discussões, eles ainda se amavam, ela nunca deixaria de amá-lo. 

-Vamos jantar fora amanhã. - disse, Barry sorriu lhe roubando um beijo.

-Não posso, tenho aquela reunião com o capitão. 

Caitlin franziu a testa afastando o rosto para poder encará-lo melhor.

-Você não tinha me falado sobre isso.

-Tinha sim, falei ontem à noite enquanto jantávamos.

-Não, não falou. - insistiu. Barry bufou.

-Por favor, não quero brigar agora. - ele falou, mas Caitlin apenas inspirou profundamente fechando os olhos. Barry então se afastou dela e se levantou da cama.

-Onde você vai? - ela indagou observando enquanto ele pegava o travesseiro e a manta que sempre ficava  na poltrona perto da janela.

-Dormir na sala. Não vou discutir com você hoje. Boa noite, Cait.

Ele fechou a porta a deixando sozinha no quarto. Caitlin bufou batendo os punhos fechados contra o colchão. Odiava quando Barry fazia cena e a deixava sozinha, mas odiava mais ainda ele tinha razão. Era óbvio que eles acabariam discutindo, era só isso que eles vinham fazendo nas últimas semanas, discutir e discutir, até parecia que se odiavam.

As discussões haviam começado um pouco depois que Barry havia recebido aquele bendita promoção, ela não podia negar o quanto estava feliz por ele ter finalmente conseguido se elevar de cargo depois de tantos anos, mas era uma grande responsabilidade que exigia tempo e tempo não era uma das coisas que ele tinha de sobra.

Atualmente ele mal tinha tempo para ficar em casa com os filhos, corria pela cidade como Flash e trabalhava o dia inteiro na delegacia. Caitlin sabia que Eddie, Nat e Ralph sentiam falta dele, ela mesma sentia muita falta do seu marido.

Mas às vezes parecia que Barry não sentia falta deles.

The Good PartsOnde histórias criam vida. Descubra agora