"Nós"

135 4 0
                                    

Amanda: Claro! Estás aqui para perguntar o que vais fazer nas regionais?

Noah: Não. Vim falar contigo... sobre... nós.

Ao ouvir a resposta do Noah, o coração da Amanda começou a bater muito depressa.

Amanda: Nós? Pensava que estavas com a Jacquie.

Noah: Como é que sabes? Tens estado em Tour o ano todo.

Amanda: A Emily não é propriamente discreta e ela adora fofocar.

Noah: Eu só queria saber se estava tudo bem entre nós (?) E avisar que a Jacquie não sabe de nada e queria que continuasse assim. Não quero estragar o que tenho com ela.

Ao ouvir as palavras a sair da boca do Noah, era como se o coração da Amanda estivesse a partir um bocado, ela sabia que ele estava com a Jacquie mas de certa forma não queria que fosse mais verdadeiro do que a relação que ela tinha com o Noah..

Amanda: Sim, está tudo bem, aliás, não queremos que aconteça outro drama tipo James, Riley e Alfie.

Noah: Boa, até amanhã!

Assim que o Noah sai, a Amanda não consegue aguentar e começa a chorar.Passado 5 minutos, a Emily e a Michelle chegam e vêem a Amanda a chorar.

Michelle: Amanda!! O que é que se passa?

Amanda: Nada, eu estou bem.

Emily: Nós conseguimos ver que não estás.

Amanda: Eu sabia que voltar ia ser díficil. Eu não esperava que o Noah largasse a Jacquie por mim, mas ao menos esperava um abraço ou um "como tens andado?". Em vez disso, recebi uma facada no coração.

Michelle: Como assim?

Amanda: Ele disse que não queria que eu estragasse as coisas com ele e com a Jacquie.

Emily: Bem, tens de perceber o ponto de vista dele. Tu deixaste-o no dia seguinte em que disseste que o amavas. Ele ficou bastante devastado. A Jacquie foi a primeira rapariga que ele teve algum interesse depois de ti.

Amanda: Eu percebo! Mas eu também não estava propriamente bem. Eu tinha recusado a World Tour para ficar aqui com a equipa e depois a Riley tirou-me da dança! Eu tive de correr para conseguir ficar com esta oportunidade. E ele disse para eu aceitar, que eu tinha de seguir os meus sonhos. Ele disse que ia ficar à minha espera. Mas como vocês sabem, isso não aconteceu...

Michelle: Anda. Vamos sair as três. Precisamos de nos divertir! 

A Michelle leva a Amanda e a Emily a um restaurante para se divertirem um bocado e tornar a amizade delas mais forte.

Amanda: Hoje já falamos da minha vida amorosa, como vai a vossa?

Michelle: Eu nunca mais gostei de alguém depois do John.

Emily: Eu não tenho ninguém! Namorados dão demasiado drama. Primeiro o Eldon, que decidiu que queria ficar contigo. Depois o Hunter, que eu tive de acabar com ele por causa da senhora Amanda. E por fim, o West, que simplesmente acho que nunca foi nada sério.

Amanda e Michelle: WEST???

Emily: Sim, depois do Hunter, eu comecei a passar muito tempo com o West e comecei a perceber que ele é mais esperto do que parece. E depois ele beijou-me quando ganhamos nacionais, mas como o meu joelho estava aleijado e precisava da minha atenção, decidimos que íamos ficar amigos, e ele acabou por me ajudar na minha recuperação.

 E depois ele beijou-me quando ganhamos nacionais, mas como o meu joelho estava aleijado e precisava da minha atenção, decidimos que íamos ficar amigos, e ele acabou por me ajudar na minha recuperação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda: Uau.. Por essa não esperava.

Emily: Sim, claro! Como se tu e o Noah não fosse mais estranho. Desculpa! Vamos falar de outra coisa.

Michelle: Odeio ser uma desmancha prazeres, mas temos de começar a pensar que danças é que vamos atribuir.

Amanda: Não estás a ser desmancha prazeres, eu concordo.

Emily: Sim, eu também. Então, vamos ter um solo, dueto, trio, pequeno grupo e a dança final.

Durante o jantar foram discutindo quem devia fazer o que, e quando a sobremesa chegou, já tinham decidido. 

*Espero que estejam a gostar!!!!!*

The Next Step - NomandaOnde histórias criam vida. Descubra agora