1

5.1K 304 714
                                    

Nova York, 2012.

Elizabeth Henley

Lizz: Era somente o que faltava... - resmunguei sozinha em um uber.

Bom, há cinco anos atrás eu cheguei aqui em Nova York inteiramente perdida, de coração partido, sem vontade de viver mas eu teria que criar coragem já eu tinha novas responsabilidades e para completar, ainda estava grávida.

Depois de alguns imprevistos previstos me formei na Parsons há quase dois anos. No meio do período, por causa das minhas notas, eu consegui um estágio na Hugo Boss que acabou se tornando um emprego de verdade e um pontapé inicial já que eu consegui juntar uma graninha extra devido as minhas comissões e com ajuda da minha mãe eu estou à alguns passos para abrir o meu próprio ateliê, Nina&Co., em Nova York.

Mas por enquanto eu ainda trabalho no Hugo Boss é justamente por causa desse contrato eu fui escalada para desenvolver um terno para o noivo de uma modelo que irá casar com um grande empresário canadense - pois é - em um mês.

Missão quase impossível.

Falando em Canadá, eu prometi que voltaria mas fazem anos que não piso em solo canadense.

Eu mantenho contato com a minha família e Cameron, sim, Cameron Dallas esbarrou em mim em Nova York e a partir de então resolvi mantê-lo em minha vida mesmo sabendo que ainda continua sendo o melhor amigo de Shawn Mendes.

Shawn.

A última vez que o vi foi em um funeral, ele estava sozinho mas acho que havia seguido em frente. Fiquei sabendo que passou um bom tempo em Londres, com certeza escolheu ingressar na Universidade de lá, mas isso foi à uns quatro anos atrás. Consegui superar, eu acho. Chloe casou com Geoff, como eu disse e hoje eles têm duas criancinhas lindas, Dove que é dez minutos mais velha que Dave, eu sempre os vejo nas férias quando aparecem por aqui. Ela agora é advogada e trabalha na M&W com a equipe do meu pai, fiquei sabendo que o senhor Mendes e o senhor Warburton finalmente nomearam os seus respectivos filhos como presidente e vice-presidente da empresa, agora os "coroas" somente prestam consultoria. Eles são esforçados, mereciam essa promoção. Nash e Taylor estão noivos, depois de algumas discussões e um filho inesperado, o amor finalmente falou mais alto e hoje moram juntos em um condômino, Nash também é empresário no ramo alimentício e Taylor, surpreendentemente é professora na universidade de Toronto. Cameron é o mais guerreiro de todos eles, teve uma filha com Ella, a pequenina Emma e casou seis meses após o seu nascimento. A relação não durou mais que um ano, o maldito câncer descoberto em estágio terminal à levou, mas ele foi forte e hoje cria sua filha sozinho, como ele diz, o segundo principal único amor da sua vida.

Teddy: Onde você estava? - perguntou gritando no instante em que cheguei no meu trabalho.

Teddy é minha melhor amiga, sim amiga, ela passou pela fase de transição de gênero. Eu a conheci na Parsons e nos demos bem de cara já que éramos as esquisitas que não falavam com ninguém e se refugiavam na sombra de uma árvore. Ela me ajudou quando eu precisei e eu à apoiei nesse momento marcante de sua vida, hoje posso dizer que ela é a minha família aqui em Nova York e minha sócia barra acessora.

Lizz: Você sabe muito bem onde eu estava. - ela sorriu e fez um coraçãozinho com as mãos - E qual a bomba essa grife jogou pra cima mim? Eles não tem estilistas melhores? - fui direto para a sala da bagunça.

Sim, eu tenho uma sala com paredes e o meu nome na porta.

Teddy: Primeiramente, arruma isso. E pedido é um terno de casamento. A noiva viu os seus desenhos na coleção de iniciantes e quer que você surpreenda com algo exclusivo. E preto, o noivo gosta de preto. E os dos padrinhos... - ela mordeu o lábio - pai do noivo...

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora