Beau e os dementadores

93 10 22
                                    


Trando

Trando: Lentiginni, eu te liguei duas vezes já.

Trando: Precisamos conversar.

Você: Desculpa, tava na biblioteca. Desliguei o celular.

Você: Vou te ligar agora.

..........

Tino

Tino: Você ta bem Beau? Quem ligou?

Você: Trando.

Tino: Você vai pra casa?

Você: Enxaqueca. Te ligo depois.

Você: E aprovo essa menina com quem ta paquerando

Tino: hein

Você: perto dos livros de bioquímica. Pensa que não percebi

Você: O nome dela é Eliana

Tino: Aff Beau

Você: Menino, até corado ficou.

Tino: Avisa quando chegar.

....................

27/06 Terça-feira 10:03

Assunto: The savage

Beau, The Savage (Eu gostei haha) Martino pode ser como você disse uma vez, um idiota (é serio que você tinha um crush por ele? OoO), mas eu adorei que ele tenha feito o que fez. Natasha concorda comigo quanto a isso.

Na verdade ela adorou a atitude do teu primo em chegar com a voadora. É a cara dela fazer algo do tipo. xD

Eu gostaria que o Trando conhecesse o Luccas haha Ele me parece ser do tipo de irmão que além de manter segredo se você se mete em confusão, ele (dependendo dos motivos e do resultado) ainda te premia por isso. E Trando conseguiu um celular para você, o que foi bem legal.

Você tinha me perguntado no email anterior como meus irmãos eram em relação a meus interesses românticos e tudo mais. Te digo que eles podem ser um pé no saco em relação a isso (lê especificamente Natasha e Luccas).

Meu irmão mais velho é o que menos me atormenta sobre assuntos românticos e o mais seguro para conversar sem que eu me sinta desconfortável. Não que eu não fale disso com os outros dois, mas com o Max as coisas fluem sem estresse ou vergonha, entende? Ele puxou isso do nosso pai (que é ótimo em dar conselhos também) Eu queria que você visse como meu irmão e a esposa dele (Daniela) agem um com o outro. É tão bonito o relacionamento dos dois, Beau. Max quer que um dia eu tenha isso também, mas não é fácil achar pessoas boas e que te completem ou te entendam tão facilmente assim.

Luccas não é ruim, ele sabe como deixar uma situação tensa em algo leve e até engraçado (lógico que você quer matar ele em alguns momentos, mas Lucca sempre consegue te fazer mudar de ideia. Acho que o sorriso bobão contribui pra isso haha). Mas não é muito cômodo. Ele geralmente acaba descobrindo as coisas pela Nat e as vezes até mesmo pelo Benjamin, já que eles são bons amigos. Então eu tenho que aguentar alguma provocação fraternal.

Com a Nat você pode imaginar. Se ela põe algo na cabeça não tem quem tire. Então se existe alguma coisa ela acaba descobrindo de qualquer maneira. Não que eu tenha uma vida amorosa agitada.

Eu sou do tipo que acaba sempre se apaixonando pelo o que a pessoa me mostrar ser por dentro e não somente por fora. Conversar por horas com alguém e mesmo assim sentir que o tempo não passou é o tipo de coisa que realmente me atrai. Sem rótulos, sem jogos ou segundas intenções, apenas duas pessoas tendo um bom tempo juntas. Irônico que eu goste disso, mas seja um burro introvertido na maior parte do tempo. Então no geral existe muita historia a ser contada.

Salvem as BaleiasOnde histórias criam vida. Descubra agora