Uma bela noite.

262K 14.5K 5.9K
                                    

PLÁGIO É CRIME E GERA PROCESSO, NÃO FAÇA NADA QUE POSSA LHE DERRUBAR NO FUTURO. TODOS OS DIREITOS SÃO MEUS!
Não aceito nenhum tipo de adaptação em nenhuma rede social e nem plataforma de história. Se você for contra isso estará cometendo crime.

BOA LEITURA!!

NOTAS IMPOTANTES SOBRE A HISTÓRIA.
Explicação para as mudanças de revisão. A história está sendo revisada e terá algumas modificações que vocês com certeza vão perceber. Uma delas será o sobrenome de Conrado, que de Ferrari passará a ser Ferraz (por N motivos). E mais algumas modificações pequenas no texto. Beijos e não estranhem se encontrarem nos comentários alguém se referindo a Conrado como "Ferrari". Por motivos autorais da marca eu resolvi modificar, nunca é bom arriscar não é mesmo? Mas ele continua sendo dono de uma empresa de automóveis super renomada no mercado.

•••

"Dia péssimo para tomar um porre". Dizia meu subconsciente mas eu não dava a mínima pra isso. Eu só queria afogar minhas mágoas e chorar, ser demitida via mensagem é deplorável. Túlio tinha a obrigação e decência de pelo menos ter me convocado para uma reunião e conversado comigo olho no olho e não me mandado uma mensagem dizendo; "você está demitida" isso é o cúmulo do absurdo e atualmente eu o odeio por isso.

- Robert mais uma por favor. - Robert me serve mais uma dose de tequila e faz careta quando eu viro tudo de uma só vez.

Eu quero morrer no álcool, como vou provar pro maldito juiz que sou capaz de me cuidar sozinha, se nem me manter em um emprego de garçonete eu consigo?

Fecho os olhos e apoio a cabeça nas mãos, o cheiro da pessoa que adentrou o bar chegou primeiro que ela. Puxei todo o ar pelos pulmões e sorri de satisfação, ele cheira bem e uauuuuuu. É bonito, muito bonito.

- Um whisky por favor. - Eu nunca o vi aqui, por que eu nunca o vi? Um homem tão gostoso assim é para ser visto em qualquer lugar.

Ele me mede com os olhos e dá um meio sorriso. Retribuo o sorriso pronta pro ataque.

***

Várias doses depois de álcool com o estranho nós estamos quase íntimos, ele dá gargalhada cada vez que erro uma palavra.

- Já chega eu não aguento mais. Estou bêbado e agora não sei como fou pra casa.

- Você falou "fou". - digo e voltamos a gargalhar como idiotas. - Agora sou eu quem precisa ir.

Me levanto e ele faz o mesmo.

- Eu te levo. - Ele coloca as mãos nos bolsos e nós atravessamos a rua ainda rindo. Entramos no meu prédio de três andares que é de frente pro bar e subimos as escadas.

Quando chego em minha porta eu tento cinco vezes enfiar a chave na fechadura até que finalmente consigo.

- Boa noite, pequena menina. - Ele diz e eu olho pros seus lábios rosados e sem pensar duas vezes o atacado.

Ele agarra meu pescoço com uma mão e minha cintura com a outra enquanto ataca minha boca desesperado por proximidade. Fico nos dedos dos pés para conseguir alguns centímetros a mais, esse homem é bemmm alto e cheiroso... Entramos em meu apartamento e ele fecha a porta com o pé. Caímos no sofá em uma confusão de mãos e roupas, puxo sua blusa e jogo no chão ele faz o mesmo com as minhas roupas e quando tira minha saia me olha surpreso.

Meu querido e sexy, CEO.Onde histórias criam vida. Descubra agora