Ontem por pouco eu e Shinzo fomos mortos por aquele maldito Kabuto.
Por sorte saimos vivos.
Hoje já consigo controlar meu desejo por carne humana.
Consigo viver normal no meio dos humanos.
Estudo em uma escola rodeada por eles, então me adapitei.
Não é fácil ter duas vidas.
- Hey Mitsuki! - Shinzo grita pra mim acenando do outro lado da rua.
Estamos indo para escola, estudamos na mesma.
- Ei Mitsuki, você tá sabendo do tal assassino de ghouls misterioso? - Pergunta Shinzo.
- Não, quando você ficou sabendo disso? - Repondo e pergunto curiosa.
- Meu pai me disse pela manhã, ele me disse que um homem encapuzado usando máscara tá localizando os ghouls e matando-os. - Responde Shinzo.
- Tem alguma idéia de quem seja? - Pergunto.
- Não sei, estão suspeitando que é algum membro da E.D.G. - Responde Shinzo.
- É, eu vi algo sobre no noticiário mas não dei muita atenção. - Respondo.
- Noite passada naquele conflito do Kabuto e com Otsuki, surgiu muita pista de onde nos escondemos. Por sorte usamos máscaras e não tem como sermos pegos. - Responde Shinzo.
Toca o sinal do intervalo.
Eu e Shinzo pegamos nosso lanche e selecionamos uma mesa um pouco afastada.
A comida humana tem um gosto horrível, aprendemos a disfarçar.
O segredo é só egolir sem mastigar.
Shinzo me conta mais coisas sobre o que tá acontecendo nos arredores.
Toca o último sinal.
- Hey Mitsuki, vamos naquele café? - Shinzo me convida com um sorriso.
- Claro, aquele café é o melhor que existe. - Respondo.
Café é a única bebida dos humanos que é boa, que não fica ruim ao nosso paladar.
No caminho de volta pra casa, nos esbarramos com um membro da E.D.G , pra variar ele abriu sua Quinque e veio pra cima de nós.
Não perdemos tempo e liberamos nossas Kagunes.
- Hahahaha vocês não são páreos para o Hirano. - Diz o membro da E.D.G.
Ele é bem ágil e habilidoso.
Seus movimentos são rápidos.
Ele defendia todos os nossos golpes, não importava onde atacavamos ele sempre defendia.
Lutamos e analisamos como ele luta e contra ataca.
Como não tava sendo fácil, nós deixamos ele bem cansado, ele já estava um pouco lento ao defender nossos golpes, então eu e Shinzo atacamos rápido e conseguimos acabar com ele.