Danger

454 41 30
                                    

Gente! Eu fiquei muito feliz por todos os comentários positivos e construtivos que recebi, esse capítulo é inspirado na música Perigo da Manu Gavassi, então aconselho ler o capítulo enquanto escuta a música, aliás vou explicar uma coisa, a Camila é uma narradora personagem, ou seja em momentos que ela apenas está narrando, sem fala nenhuma, ela não está no local, se ela tem falas, ela esta no local, esse capítulo é mais descontraído e divertido, a fic não será tão sombria assim.

Ps. Eu to escrevendo pelo computador, e eu não se mexer nisso por computador, RS, amo vocês, um coraçãozinho (não sei fazer coração por aqui grr)

Riverdale-The Camren

Já tinha se passado dois dias desde que Lauren foi salva por Jughead e Betty, e finalmente Lauren iria para a escola, seis horas da manhã, o alarme começou a tocar e calmamente Lauren se levantou, se olhou no espelho e começou a petear levemente seu cabelo, abriu seu closet de roubas, colocou um Sobretudo preto e um salto escuro, fez uma maquiagem leve e desceu até a cozinha, lá estava sua mãe Clara Jauregui tomando café e lendo o jornal da cidade.

Clara:- Filha! Acordou, sente-se coloque o café na xícara, quero conversar com você sobre a escola...

Lauren fez o que sua mãe pediu e sentou em sua frente.

Lauren:- Pode mandar dona Calara!

Clara:- Como você sabe, já somos notícia em toda a cidade, na escola, tente não manchar nossa reputação, mas do que já esta manchada, me entende filha?

Lauren:- É claro que entendo, mas está com medo do nome Jauregui ser sujado, ou do seu nome? Até onde sei nunca se importou com suas origens, muito menos comigo, o que te faz mudar de ideia repentinamente?

Clara:- Não estamos em boas condições filha! Sei que já fui muito ausente, mas eu não quero mais, agora quero ficar do seu lado.

Lauren:- Quantas vezes você já falou isso? Acreditei em todas e olho onde estamos? No fundo do posso, fudidas!

Clara:- Olha a boca dona Lauren! Não te criei para ter esse vocabulário de mano!

Lauren:- Já começou errada! Você não me criou! E não vai ser agora que vai conseguir me colocar no seus eixos!

Lauren se levantou furiosa da cadeira e foi em direção a porta.

Clara:- Lauren volte aqui! Você não terminou de comer e não pegou seu lanche.

Lauren:- Não me importo, não preciso de você, nunca precisei.

Lauren estava andando na rua, encontrou Normani, eu (Camila) e Dinah no mesmo caminho e nos parou.

Lauren:- Oi meninas, não sei se lembram de mim, Lauren.

Camila:- Como te esquecer?

Lauren:- Que?

Caralho, o que eu disse?

Dinah:- Gata o caminho para o zoológico e dou outro lado, mas caso queira se adestrar ou castrar, é por aqui mesmo.

Camila:- Calma Dinah, não precisa ser tão agressiva assim, está indo para a escola?

Lauren:- Sim! Você pode me falar onde fica?

Normani:- Camz, eu e a Dinah vamos ter que passar na padaria, vão para a escola as duas juntas.

Camila:- Eu não vejo problema? Você vê problema? Porque eu não vejo nenhum, nenhunzinho, nem um pingo, nem uma gota, nem...

Lauren:- Não! Eu não vejo

Lauren olhou para mim e deu um sorriso encantador, e tudo começou com aquele sorriso, aquele maldito sorriso, ta parei não vou fazer outra referência... Mentira vou sim.

Camila:- Então vamos!

Caminhamos por alguns minutos, eu estava andando devagar, não parecia que ela estava nervosa, ela tinha uma voz suave, e calma, nossa conversa foi quebrada por uma merda d buzina de carro, e eu conhecia bem a buzina daquela pessoa, era a vadia da Ally Brooke com suas duas melhores amigas, Debby Ryan e Lucy Hale, ela parou o carro em foi em minha direção

Ally:- Então temos uma nova sapatão no bonde? 

Lauren:- Sapatão?

Ally:- Ela não sabe? Camila, Camilinha, como pode sair para comer uma garota e não contar para ela?

Lauren:- Não, calma, teve um mal entendido

Debby:- Cala a boca sapatão, a rainha está falando

Lucy:- Ela prefere Virgem Maria!

Ally:- Eu prefiro Virgem Maria...

Lauren:- Foda-se, vou te chamar do jeito que eu quiser e bem entender!

Camila:- Lauren...?!

Lauren:- Sem problemas Camila, já lidei com vadias bem piores que essa!

Lauren deu um tapa na cara de Ally, que por sua vez caiu no chão, Debby e Lucy ficaram olhando.

Debby:- Você está marcada para morrer!

Camila:- Lauren, corre!

Lauren não iria correr se eu não tivesse segurado em seu braço e começado a puxar ela, corremos muito sem olhara para trás, só paramos quando chegamos na frente da escola, Dinah e Normani estavam nos esperando.

Normani:- Demoraram, aconteceu algo?

Lauren:- Eu dei um tapa na cara de Ally Brooke, nada de mais, já estou acostumada em bater em vadias

Dinah:- Você ta brincando? Mona no começo eu não gostava muito de você não, mas hoje, eu já te amo, bixa a senhora é lacradora mesmo hein viado?

Normani:- Meninas, olha quem ta chegando...

Era ela, Ally com suas duas amigas patricinhas novamente, Ally passou do lado de Lauren e deu um sorriso sínico, Lucy passou do nosso lado e colocou os dedos na garganta, sinalizando que nos, ou melhor Lauren, seria (mos) degolada (s).

O sinal bateu, minha primeira aula seria de Química, e de Lauren também, logo o diretor apareceu na sala chamando eu e Lauren para conversar, quando saímos da sala Dinah também estava lá.

Camila:- Dinah? o que você ta fazendo aqui?

Dinah:- A viada não tava satisfeita de matar só duas do esquadrão, mas não tem problema, vem essa megera filha da puta falar alguma coisa pra ela ver se eu não dou um real e bom motivo pra dar um tapa naquela cara.

Andamos até a sala do diretor, entrando lá, Ally estava sentada, entramos e ela fez o maior escândalo falando que iriamos agredir ela na frente do diretor

Dinah:- Ih falsa, mentirosa salafrária

Diretor:- Meninas! Se sentem

ele olhou com um olhar repreendedor para Dinah, mas isso não abalou ela, se sentou e fez cara de deboche para Ally e diretor.

Diretor:- Como vocês sabem Ally foi agredida, e sabe porque eu sei que as senhoritas sabem? Porquem vocês agrediram ela- Falou ele colocando o dedo no nosso rosto- Se justifiquem!

Dinah:- Primeiro tira o dedo da minha cara que eu não sou suas raparigas! E outra que o senhor não tem provas, vai acreditar na comunista da Ally?

Ally:- Tenho certeza que você nem sabe o que é ser comunista!

Dinah:- Eu não sei mesmo, mas eu aprendi na aula de História, e tudo que eu aprendo em História é ruim

Diretor:- Dinah! Você será a única que levara suspensão!

Lauren:- Se tem alguém que merece levar suspensão aqui sou eu! Eu que bati em Ally, sozinha, não tive a ajuda de ninguém, nem da Camila, nem da Dinah nem de uma caralha a quatro, então libere elas e me de a punição, apenas para mim!

Dinah:- Miga, entrou no sapabonde se ferra todas juntas, não iremos levar ocorrência, porque a Ally merece.

Realmente não sei o que aconteceu naquele momento, só sei que o diretor não veio atrás de nós, e continuamos sem Suspensão, até agora...

Riverdale-The CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora