Terça-feira, 15 de Julho de 2014
*Hope*
Hoje é um dos dias mais importantes para mim, e para a minha carreira.
Pela primeira vez decidiram reunir os representantes das empresas de cosméticos do Reino Unido e como devem imaginar eu irei estar lá a representar a empresa da minha família.
Levanto-me ainda cheia de sono por ter estado a trabalhar no meu computador até as 3 da manhã, e preparo-me para o meu longo dia.
Ao sair do meu quarto já com 3 ou 4 malas ao ombro quase que vou contra o meu irmão, que aparenta estar mais nervoso que eu quanto a esta reunião, porque segundo ele esta pode vir a ser a nossa grande oportunidade de subir outra vez.
Eu concordo.
Mas não é por isso que me vou deixar atravessar por uma corrente de nervosismo.
Eu não sou assim, fico sempre calma, até nas situações mais extremas. Apenas acho que ficar nervosa não vai resolver nada.
Ambos tomamos o nosso pequeno almoço rico em cafeína e dirigimo-nos para o nosso local de trabalho que se localizava no centro de Londres, perto, demasiado perto até de um dos pontos mais escolhidos pelos turistas, o ‘Big-Ben’ digamos que até foi uma excelente escolha de marketing, aqui tínhamos muito lucro, as pessoas passavam e queriam sempre saber de que se tratava este grande edifício. Isso ajudava muito.
Andei até ao meu escritório o mais depressa que pude, ninguém parava um segundo nesta empresa, todos estavam atarefados demais para conversar, viviam apenas para o trabalho e eu sentia que faltava alguma coisa. Sim eu quero que todos trabalhem, mas não quero que andem com caras de morto vivo pelos corredores. Esta empresa é no fundo a segunda casa dos trabalhadores, porque acabam por passar aqui mais tempo que nas suas casas, então, todos gostamos de um ambiente pouco carregado em nossa casa como é obvio, e este retrado e completamente o oposto.
Os meus trabalhadores são maioritariamente jovens acabados de se licenciar, porque nos últimos anos os antigos reformaram-se, e então é mais uma razão para que esta empresa possa ser não só um local de trabalho mas sim, um local onde se possam arranjar amizades ou até casamentos.
Eu tenho vindo a alertar alguns funcionários para esse ponto, e nota-se que estão mais alegres, mas ainda não é suficiente, e isso torna-se sufocante.
Eu tinha realmente muito trabalho hoje ainda para mais com a porcaria da reunião que me iria ocupar parcialmente a tarde toda, então eu teria de despachar o meu trabalho durante a manhã.
Eu realmente preciso de alguém que me ajude com estes assuntos, Lewis também já tem imensos assuntos com ele, e eu não quero sobrecarrega-lo demais. Acho que vou contratar alguém para que me ajude, e já sei a quem vou pedir ajuda.
Harry.
Ele conhece muita gente, certamente me irá arranjar alguém em quem eu possa confiar, para me ajudar nestes assuntos que quase me asfixiam todos os dias.
Chamei-o pelo intercomunicador, e ele em 5 minutos já se encontrava sentado à minha frente.
- Bem Harry, eu preciso da tua ajuda.
- No que puder Hope, já sabes que podes pedir-me ajuda para o que precisares – Ele ofereceu.
- Claro que sei Harold, como tu podes ver eu tenho andado cansada, e tenho tanto trabalho ainda pela frente, eu não sou nenhuma maquinha, e simplesmente estou farta, eu sei que conheces pessoas, e quero que fales com algum dos teus colegas que se disponibilize a vir trabalhar para a nossa empresa. Eu não quero pedir ajuda ao meu irmão porque sei que ele está como eu, então… que me dizes?
- Claro que sim, conta comigo, até aposto que vais gostar de quem eu estou a pensar, eu irei ligar-lhe assim que estiver no meu escritório, e dir-te-ei alguma coisa assim que for confirmado.
- Obrigada Harry – Disse ao mesmo tempo que me levantava da minha grande cadeira para lhe dar um abraço.
Eu tinha ficado no escritório do meu pai, e ainda não tinha mudado nada, não me sinto nesse direito, quero manter a sua memória aqui, comigo.
O Harry saiu e eu tentei adiantar o máximo que pude o meu trabalho.
Fui retirada do meu trabalho com o som do meu computador, a dizer que recebera um novo e-mail, rapidamente o abri dando de caras, com um currículo, foi o Harry, ele é rápido, juntamente com o anexo, dizia que ele estudou com o Harry economia, mas nunca exerceu a sua profissão, então esta poderia ser a sua oportunidade.
Abri o anexo, e deparei-me com uma foto com a legenda que dizia ‘ Zayn Malik’ que calculei ser o nome do ‘amigo’ do Harry.
Eu dei uma vista de olhos ao currículo ainda quase em branco por falta de experiencia, e decidi que lhe daria uma oportunidade,afinal ... todos merecem uma oportunidade. Troquei uns e-mails com o Harry, que já o tinha contactado, e ao que parece este iria estar aqui amanha para que pudéssemos conversar.
….
A manhã passou-se comigo a trabalhar, e a tentar arranjar argumentos para a reunião de mais logo…
Estava neste momento a caminho da cafetaria da empresa, iria almoçar com o Lewis e com o Harry.
Estes não pararam de me dar conselhos como me comportar na reunião visto que admitem ter mais experiencia que eu.
Estes rapazes deixam-me doida, não se calam, mas fazem-me sorrir.
E isso é que importa.
…
Estava neste momento a entrar no meu carro que me iria guiar até ao auditório onde se iria realizar a reunião.
Entrei e já encontrava conhecidos, comigo eu levava um dos estagiários que fazia uma tese de faculdade, teria de ser.
Eu dei por mim a pensar no porque de haver tantas empresas de cosméticos em UK, mas a súbita ideia que fossem heranças de família veio a minha cabeça e deixei de pensar no assunto.
Estava a conversar com o meu acompanhante e de repente sinto todos os olhares postos na porta, por ela acabava de entrar Liam Payne, seguido de uma mulher que era completamente desastrada, conti-me para não rir, isso iria ser de mau gosto, então limitei-me a ignorar.
Ele andava rapidamente até à sua posição, ligeiramente próxima da minha.
A reunião começou, eu juro que não estava minimamente interessada em saber o que as adolescentes de hoje em dia preferem ou não, cada uma compra o que quer, as empresas devem ter produtos para todos os gostos.
Quem não parecia ser na mesma opinião era Liam, ele estava mesmo muito atento enquanto que a sua suposta secretária apontava tudo num mini caderno.
Eu tive que reparar nele, ele realmente mudou muito no espaço de 2 anos, ganhara outra postura, parecia realmente um homem de negócios.
Ainda recordo os tempos em que ele era super protetor com toda a gente, não deixava aproximar ninguém estupido dos seus amigos, ele protegera-me em tempos, e eu fico-lhe grata por isso, eu sempre fui muito ingénua, até aos dias, de hoje, eu cresci, e ele também. É a lei da vida.
A reunião acabou, e felizmente, não foi assim tão importante, apenas discutiram os produtos que as clientes preferem, e o que está mais a dar, neste momento.
Dirigia-me para a porta quanto a desastrada da assistente do Liam, me entornou a porcaria do café todo em cima de mim. Poderia ao menos 1 dia correr-me bem???!!!
O Liam, em vez de pedir desculpa pela sua assistente limitou-se a rir assim que meio de lado, e sair porta fora enquanto a secretária me olhava sinicamente.
Morram florzinhas , bem longe.
Andei rapidamente até ao carro, e guiei para minha casa, de qualquer das maneiras não ia trabalhar mais hoje, caso eu gostasse de Zayn, ele iria ajudar-me em manter o meu trabalho dentro do prazo.
Assim, eu posso descansar e limitar-me a não desejar a morte às 2 pessoas repugnantes que se cruzaram no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•
Novela Juvenil'Tu usas tanto essa máscara que vais acabar por esquecer quem tu és realmente.' @NeshLovesHarry | 2014