Sou uma menina de 20 anos vivendo sozinha na Coréia em seoul, tenho trabalhado de meio período para pagar minha faculdade de informática.
Estou prestes a me formar, minha mãe vive me dizendo que deveria arranjar alguém para me casar, mas acho que e não necessário se posso me virar sozinha.Estou preste a terminar minha faculdade, não vejo a hora de finalmente trabalhar no que gosto.
Trabalho a um bom tempo em um café, não e longe do meu apartamento, que moro desde que sai da casa dos meus pais.
Estava indo para meu trabalho como sempre faço todos os dias, o legal que é sábado, então amanhã estaria de folga e poderia descansar.
Assim que chego no café que ainda estava fechado, viro a placa para mostrar que estamos abertos.-Olá??-Digo para ver se tinha mais alguém além de mim
*Ouço barulhos vindos da cozinha e vou até lá.
Vejo Yura cozinhando panquecas como de costume.*-Yura??-Ela se assusta e deixa uma panela cair e se vira pra mim com um olhar assustado
-AHHH QUE SUSTO!!!-Ela diz pondo as mãos no peito
-Me desculpe não foi de propósito.-Digo rindo
Ela olha irônica e volta a fazer as panquecas
-Chegou cedo hoje... Aconteceu algo? -Ela pergunta
Yura e minha melhor amiga desdo fundamental, sempre estivemos juntas em tudo menos na faculdade, fazemos algo diferente, ela gosta de culinária e gosto de tecnologia.
Mas nos amamos assim mesmo.-Yura...acha que eu devo acha alguém... Tipo... Um namorado?-Pergunto a ela
-Hummm... Sohyun me perguntando uma coisa dessas? Meu deus devemos estar em crise... -Ela para o que estava fazendo e chega perto de mim, pega minhas mãos.
-Moon Sohyun, como sua melhor amiga desde sempre, acho que você deve fazer essa escolha sozinha.-Ela diz e solta minhas mãos e volta para cuidar das panquecas
-OK... Então eu vou ver se algum cliente apareceu.-Saio da cozinha e volto para frente do café para começar o dia.
Não tivemos muitos clientes hoje, mas foi bem legal em conhecer pessoas novas como sempre acontece.
Depois de um longo dia de trabalho, estava me arrumando para ir embora, mas Yura me chama da cozinha, termino vou até ela.-Yuraa? Me chamou?-Falo enquanto entro na cozinha
-Oh sim.... Tem planos pra amanhã??-Ela pergunta meio ansiosa
-Ohh tenho sim...-sorrio
-Dormir até tarde não e compromisso-ela faz um cara séria.
-Então, eu não tenho compromisso.-digo rindo
-Agora tem... -ela sorria como se tivesse tramando algo.
-Ta bem, mas pra onde vamos?-Pergunto curiosa
-Lembra do Parque que iamos muito quando éramos criança?-Olho surpresa.
-Ohh sim, eu amava os carrinhos bate-bate.-Digo rindo, aquele parque me fazia ter lembranças ótimas.
-Sim, mas você soube dos acidentes? E das pessoas que sumiam por lá? Dos boatos que la e assombrado?-Ela fala com uma voz assombrosa para tentar me assuntar.
-Ashi, não é porque eu era medrosa quando criança que continuo sendo.-digo irritada.
-Bem é verdade, você mudou muito, mas mesmo assim, vamos ir no parque amanhã?-ela sorria esperando minha resposta.
-Simmmm...-Digo e ela me abraça
-Não vai se arrepender,vou chamar alguns amigos-Ela se vira me deixando sozinha
-Yura?? Como assim "amigos"??? Não fique dando de cupido... E aquela história de "você que decide"-Sigo ela pelo café enquanto ela fica rindo.-Suspiro
-Ashi eu vou embora,amanhã nos vemos então...
Saio do café e vou andando até meu apartamento, não é longe do café, então poupa de gastar com condução.
Estava bem silêncioso, mas depois de algumas ruas chego na frente do prédio onde moro.
Entro na minha querida casinha, estou bem cansada,
eu não sirvo para socializar com as pessoas.
E só um trabalho de meio período, além de ser o único que fui aceita, já que a dona do café e minha amiga, na verdade tive uma vantagem pois quando quebrava algo ela não brigava ou gritava nem descontava do meu salário.
Acho que devo isso a ela, então amanhã eu vou para esse encontro de casais, não a nada demais em se destrair.
Jogo minha bolsa no sofá da sala, e vou para meu quarto para tomar um banho.
Tomo um banho bem demorado, depois saio e coloco uma roupa confortável para ficar em casa.
Me jogo em minha cama, pensando bem, eu realmente era medrosa, pois eu só tinha 5 anos, Yura sempre cuidava de mim quando me machucava, o que posso fazer agora que cresci? Será que ainda sou medrosa como antes?
Ashi, melhor deixar isso pra lá, estou grande demais pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
AcakUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...