*Dia seguinte*
No escritório, estava-se a decidir quem ia contar as novidades, e chegaram à conclusão que devia ser a Amanda. Assim que todos chegaram a Emily chamou todos à atenção.
Michelle: Já decidimos o que tinhamos a decidir e vamos deixar a Amanda fazer as honras.
Amanda: Obrigada Michelle e Emily! Depois de umas horas de deliberação, chegamos a uma conclusão, e sinceramente acho que somos bem capazes de ganhar! Então, sem mais demora, para a primeira dança que é um solo vamos ter o Noah, se o Noah perder, o que provavelmente não vai acontecer mas mais vale ter cuidado, vamos ter um trio que vai ser a Amy, Lola e Jacquie. Depois temos o pequeno grupo, que vai ser Josh, Kingston, Henry, Zara e Piper, para o dueto vamos ter a Richelle e Noah. Se tiverem alguma dúvida podem vir ter comigo quando quiserem! Mas agora vamos começar a ensaiar para a dança final.
Assim que a aula acaba o Noah vai ter com a Amanda.
Noah: Essa é a vossa decisão final?
Amanda: Sim! Noah, nós atribuimos-te as duas danças mais importantes! As tuas costas estão bem não estão?
Noah: Sim, estão ótimas. Eu só queria saber se podia mudar o dueto.
Amanda: Porque é que queres mudar o dueto?
Noah: Talvez voces podiam mudar a Richelle com a Jacquie.
Amanda: Não, a nossa decisão é final! Se não quiseres fazer o dueto podemos arranjar um melhor parceiro para a Richelle.
Noah: Não! Não é preciso.
Amanda: Bem me parecia! Acho que é melhor ires andando, parece que a tua namorada está à tua espera.
À porta estava a Jacquei à espera do Noah, assim que o Noah a vê vai logo ter com ela, nem se despede da Amanda.
*Mais tarde*
A Amanda está a entrar no estúdio para ir buscar a sua água, que se tinha esquecido no escritório e vê o Noah e a Jacquie a dançar. Ela acaba por ficar a ver, mas a única coisa que ela repara é como eles se entendem tão bem, e ao ver a conexão que ele têm, começa a ter flashbacks de quando eles é que se entendiam assim.
Sem se aperceber, a Amanda faz barulho, e o Noah e a Jacquie começam a olhar para ela, a única coisa que lhe passa pela cabeça é correr, então é o que ela faz. Assim que ela vai embora o Noah corre atrás dela, e a Jacquie fica bastante confusa. Passado 1 minuto, a Richelle entra no estúdio e vê a Jacquie.
Richelle: Olá! O que é que se passa? Pareces confusa.
Jacquie: Eu estava a dançar com o Noah e depois vemos a Amanda a olhar para nós, mas depois ela corre e o Noah vai atrás dela. Eu não percebo. Assim que ela chegou ele não parecia interessado em falar com ela e agora vai a correr atrás dela(?)
Richelle: Não devia ser eu a contar, mas com a Amanda aqui tu vais descobrir mais cedo ou mais tarde. Eles constumavam namorar, ela foi muito importante para ele, eles eram Nomanda. Até lhes fizeram um vídeo com os momentos que fomos apanhando em câmera deles.
Jacquie: Eu não tinha ideia que eles namoravam. Podes mostrar-me o vídeo?
Richelle: Aqui só tenho um que é o meu favorito, é de quando o Noah estava no hospital. Tens a certeza que queres ver?
Jacquie: Sim! Preciso de saber.
Richelle: Ok. https://www.youtube.com/watch?v=cbpx9f0pmH4 (este vídeo não é meu, eu só o pus aqui, pois esta cena é uma das minhas favoritas)
Assim que a Jacquie acaba de ver o vídeo, percebe que se o Noah ainda tiver sentimentos pela a Amanda, ela não vai conseguir competir com isso.
Entretanto, o Noah encontra a Amanda na sala de música.
Noah: Olá... Estás bem?
Amanda: Sim, desculpa. Eu fui buscar a minha água e fiquei a ver vocês a dançarem, dançam bem juntos mas ainda continuo a achar que a Richelle é melhor para ti.
Noah: Sim, nós complementamos a dança de cada um. Mas tu saíste a correr, fiquei preocupado.
Amanda: Não precisas. Fico contento por estares feliz mas ainda é díficil ver-te a seguir em frente.
Noah: Mas foste tu que me deixaste!
Amanda: Achava que eras esperto o suficiente para saberes que eu não te deixei! Eu precisava daquela Tour, e tu disseste que ias ficar à minha espera. Mas a pior parte é que não te culpo de não te importares comigo, eu também devia ter te ligado, eu devia-te uma explicação. A verdade é que eu nunca deixei de pensar em ti!
Noah: Eu importo-me contigo, bastante! E sinceramente, eu também penso bastante em ti.
O Noah chegasse mais perto da Amanda e acaba por a beijar. A Amanda fica nas nuvens, e não quer que acabe. Assim que o Noah se apercebe do que está a fazer, chegasse para trás.
Noah: Desculpa, eu não devia ter feito isso!
Amanda: Não tens de te desculpar, felizmente não demoraste dias para o fazer como da outra vez!
Noah: Isto não é uma brincadeira! Eu estou com a Jacquie, e gosto dela!
Amanda: Claro, desculpa.
O Noah sai de repente e manda mensagem à Jacquie a dizer que vai para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Step - Nomanda
FanfictionIsto vai ser uma FanFiction da Amanda e do Noah, vai ter lugar na 6 temporada. Na 4 temporada de The Next Step, Amanda e o Noah começam a namorar, mas depois a Amanda vai-se embora no fim da temporada. Na 5 temporada o Noah começa a namorar a Jacqui...