Realizar um sonho é melhor coisa do mundo.
As vezes você acha que é impossível você chegar lá, mas não desista, tudo é possível.
Um dos meus sonhos era: ir no show do Shawn, e como toda fã eu não achava que algum dia ia chegar lá, porém eu não desisti e mesmo vendo as fotos das fãs encontrando ele, tirando foto com ele eu ficava triste e feliz, feliz por elas que assim como eu sempre quiseram vê-lo de perto.
Eu realmente pensava que ia conhecer ele quando eu estivesse adulta, mas não foi bem assim.Então eu só queria dizer obrigado pra minha mãe que tornou esse sonho impossível de acontecer no mais possível do mundo, e aos meus amigos que desde sempre aguentam eu falando do Shawn e também aqueles que falaram que eu algum dia iria conhecer ele.
Não foi de perto, eu queria mas, infelizmente eu ainda acho tudo isso impossível, talvez ano que vem...
Eu ainda acho que eu nunca mais vou vê-lo novamente em um show.
Eu só queria voltar no tempo, e ter aquela sensação de novo, aquela sensação que mais ninguém além de você me causa, é uma mistura de sentimentos, talvez valeu a pena ter esperado todos esses anos pra isso, uma coisa fantástica, o melhor dia da minha vida nunca vai ser esquecido.
A felicidade de estar lá olhando para seu rostinho vermelhinho com aquele sorriso cheio de orgulho que me causa orgulho, não tem comparação, eu acho que foi tão rápido, numa vida eu tava chorando na outra eu estava olhando pra traz umas mim vezes só pra ver se você ia voltar naquele palco e cantar só mais uma música (de preferência life of the party).
Pra você eu posso ser apenas uma fã qualquer, mas pra mim você é o melhor ídolo que alguém pode ter, e pode ter certeza que por mais que você não saiba que eu exista eu vou te proteger, pra sempre, porque você é um bebê que sempre vou te enxergar com 14 ou 15 anos ❤Eu tenho orgulho de falar de você, e não vou parar, quero que todo mundo saiba quem você é, e que você é uma das melhores pessoas do meu universo inteirinho.
E esse vai ser o livro que me fará lembrar mais uma vez desse dia, e ele ficará marcado pra sempre em meu coração.
Sei que você não está vendo isso, mas as vezes se iludir é a melhor opção.
Eu ainda lembro do seu obrigado e do seu "eu te amo" ❤