Capítulo 19

172 14 1
                                    

Olá, Tugas!

Tenham uma boa leitura e espero que gostem do capítulo :D

——————————————————

Abro os olhos repentinamente, logo me arrependendo por não ter me preparado para receber aquela claridade que invadia o meu quarto através da janela.

Pisco uma...

Duas...

Três vezes...

Com a mente e vista clareada ao ponto de estarem conformadas com o despertar, eu me sento sobre o colchão e dou uma leve cocada nas pálpebras para afastar o peso que elas ainda sentiam, mesmo com tantas horas dormindo.

Abaixo a cabeça sobre as minhas mãos, querendo se entregar novamente ao sono, mas me alerto com a dor que sinto no meu rosto assim que encosto nele. Abro e fecho a boca, num tipo de exercício que atingia as bochechas e, infelizmente, fazia com que a área atingida pela bola no dia anterior, doesse um pouco mais. O ossinho da maçã é o que incomoda mais.

Merda!

Suspiro inconformada com o barulho que toma o cômodo logo em seguida. O despertador se esperneia de forma irritante, chegando aos meus tímpanos que lamentam por isso.

Pego o meu celular — causador do alarde — debaixo do travesseiro e desligo aquele som. Mesmo que meus ouvidos agradecem o silêncio e meu corpo chora por saber que precisa abandonar esse conforto, eu reparo na notificação centralizada na tela do aparelho. Uma mensagem enviada às 23:00 da noite — essa hora eu já estava desmaiada de sono na cama. Mas não um SMS, e sim no whatsapp. E não uma pessoa que eu conheça; o número é desconhecido. Mas logo me prontifico quando leio uma parte da mensagem que tinha a outra cortada.

É aqui que estão em busca de emprego? Talvez eu...

Meus dedos clicam em cima do retângulo de notificação e fico ansiosa enquanto minha tela se encaminha lentamente para o aplicativo.

A foto de perfil do remetente clareou ainda mais a minha cabeça, me permitindo reconhecer Eduardo. Ele sorria abertamente sentado sobre uma grande pedra, enquanto tinha uma linda cachoeira atrás de si. Vestido com uma blusa de manga azul e uma bermuda escura que combinava com o seu tênis preto, ele continha uma mochila marrom às suas costas que entregava aquele seu momento de aventureiro.

Tão lindo e espontâneo.

Abro a mensagem podendo vê-la por completo.

É aqui que estão em busca de emprego? Talvez eu tenha conseguido uma oportunidade! Mande "boa noite" e concorra à uma vaga no mercado de trabalho. Imperdível!!           
                                                   [23:00PM]

Um sorriso se abre em meu rosto e logo me vejo entrando na brincadeira.

Boa noite, boa noite!! Droga, sério mesmo que perdi essa oportunidade? Eu preciso de mais uma chance!.
                                                   [05:58AM]

Salvo seu número e no término, é possível ver o "online" se transformar em "digitando".

Eu não poderia estar fazendo isso, mas eu tenho um coração muito bom. Então darei a você mais uma chance, é só dizer "bom dia"                
                                                   [06:00AM]

Um Amor Fraterno (Entrará em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora